Música Cansada!

Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro com Brunna Gonçalves: ''O amor tá tão escasso''

domingo 15 setembro, 2019
Ludmilla rebate críticas ao seu namoro
Ludmilla rebate críticas ao seu namoro Reprodução/Instagram


Ludmilla decide rebater comentários de seguidores que alegaram que seu relacionamento com Brunna Gonçalves seria forçado

Ludmilla cansou de ouvir críticas vazias ao seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves. A musa resolveu utilizar os stories de sua conta no Instagram para rebate-las.

"Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", declarou a cantora sobre a opinião alheia de que o casal se expõe demais nas redes sociais.

Lud falou que essas críticas estão associadas a falta de amor: ''Eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso".

A cantora terminou dando uma pequena lição de moral irônica para seus seguidores inconvenientes, ao contar que, mesmo quando não compreendia o romance dos outros, não criticava de maneira tão escancarada. ''Eu tinha o senso de não comentar na página dos outros, graças a mamãe e papai do céu me deram", declarou.

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 15 setembro, 2019 (328892)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantores compartilham momento perigoso juntas e web se surpreende; Confira! Anitta esquia em montanha perigosa segurando Lexa no colo
  2. 2 Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  3. 3 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  4. 4 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  5. 5 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha