Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / A CANTORA ESTÁ NAMORANDO

Saiba quais foram os outros affairs femininos de Ludmilla

Não é a primeira vez que a cantora se envolve com uma mulher

CARAS Digital Publicado em 04/06/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h56

Ludmilla e Brunna Gonçalves - Instagram/Reprodução
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Instagram/Reprodução

Após ter assumido um novo romance com a bailarina Brunna Gonçalves, na última segunda-feira, 3, a vida pessoal de Ludmilla vem chamando a atenção de todo mundo!

Recentemente a cantora abriu o jogo para o jornalista Leo Dias, do portal Uol, e afirmou ser bissexual. "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher. Lógico que eu fico com mais homem, mas aqui é zero preconceito", contou a morena. Muito feliz e apaixonada pro Brunna, com direito a música dedicada e tudo, Lud já ficou com outras garotas antes!

Segundo o jornal Extra, a cantora do hit "Danada" já namorou com Isabelly Costa, uma dançarina e passista do Salgueiro, mesma escola de samba que a funkeira desfilou como musa em 2016. Com um relacionamento que durou três anos, Ludmilla optou por não tornar o namoro público na época. 

MC Rebecca também foi uma das affairs de Lud, e mesmo que não tenham assumido na época, as duas viveram um mini romance. Inusitadamente, a cantora Anitta também se relacionou com a MC. Assumida bi, a malandra já declarou que não gosta de “ficar rotulando muito as coisas”. Recentemente apareceu beijando duas mulheres em videoclipe. 

Silvana Oliveira, mãe da Lud, usou os Stories do Instagram para comentar o namoro da filha: "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merdade viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", escreveu ela.

Confira os affairs da Ludmilla:

MC Rebecca

Instagram/Reprodução

Isabelly Costa

Instagram/Reprodução

Assista: