Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sonho antigo

Ludmilla assiste a show de Beyoncé e desabafa: "Nunca desisti"

A cantora viajou até Amsterdã, na Holanda, e ficou hospedada no mesmo hotel que a diva pop

CARAS Digital Publicado em 20/06/2018, às 15h43 - Atualizado às 15h54

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ludmilla usou as redes sociais para compartilhar seu entusiasmo nesta quarta-feira, 20. Isso porque a funkeira, que está na Holanda, vai realizar um sonho antigo: assistir a um show de Beyoncé.

Em sua conta no Instagram, a cantora exibiu o look que usou para prestigiar a apresentação. "Já estou prontinha a caráter #beyhive pra assistir o show da minha deusa. Partiu pro show mais esperado do ano", disse ela, que se adiantou bastante para o evento. "Estou chegando, Bey! Três horas antes."

Hospedada no mesmo hotel que a americana, em Amsterdã, a intérprete de Din Din Din expôs seu lado fã apaixonada. "Gente, se tem alguém mais ansioso para o show da Beyoncé eu desconheço. Só começa às sete da noite, são duas e meia, e eu já estou pronta. Milagres acontecem por Beyoncé", disse ela no Stories.

Pouco antes do início do espetáculo da Queen B, a funkeira desabafou sobre as dificuldades que passou para realizar seu desejo e ainda deu um recado poderoso. "Queria falar pra vocês nunca desistirem dos seus sonhos. Nunca, nunca, nunca", afirmou ela. "Porque, há alguns anos, eu via as coisas da Beyoncé e ficava chorando. Eu falava: 'quero ir no show dela, preciso ir no show dessa mulher, mas de onde eu vou tirar dinheiro? Eu nunca vou conseguir'. E às vezes eu ficava triste o dia inteiro porque eu ficava com aquilo na cabeça. Pensava: 'Cara, eu nunca vou conseguir ir no show do meu maior ídolo porque eu não tenho dinheiro pra isso.'"

"Eu não tinha dinheiro, mas eu tinha um sonho. E eu fui atrás dele, que bateu a porta na minha cara um milhão de vezes", comprovou a fluminense. "Eu sempre persisti, nunca desisti e hoje eu estou aqui, no show da minha diva."

Veja:

Jessika Alves encanta na Ilha de CARAS​ e revela o segredo de sua boa forma