Ludmilla abre o jogo sobre sexo com a namorada e relembra primeira vez: ''Foi muito lindo''

Ao lado da namorada, Ludmilla fala sobre primeira vez e intimidades

CARAS Digital Publicado quinta 4 julho, 2019

Ao lado da namorada, Ludmilla fala sobre primeira vez e intimidades
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Thiago Duran/Agnews

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão no maior love. Após assumirem o relacionamento, elas passaram a dividir com os fãs alguns momentos mais íntimos do casal.

Nesta quinta-feira, 4, saiu a segunda parte de um vídeo que as duas gravaram juntas para o canal da dançarina da funkeira. A continuação do primeiro vídeo sobre o namoro das duas, foi para maiores de 18 anos, trazendo assuntos da vida sexual das duas.

Lud revelou que a primeira vez foi em Florianópolis, em uma linda suíte. Brunna contou que chegou no local e foi surpreendida com um roupão e um sapato de presente. "Foi lindo, em um lugar lindo! Uma vista de frente para o mar em Floripa, em Jurerê", relembraram.

A cantora falou que mesmo já tendo ficado com outros meninas, só assumiu a Brunna para o Brasil porque não tinha sentido amor profundo por nenhuma outra mulher. Já a loira confessou que Ludmilla foi a primeira mulher com quem ela se relacionou.

Além das revelações, as duas ainda revelaram vontade de casar e ter filhos. "Não agora, mas eu quero", afirmou a famosa.

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 09:34:15 (323497).

Leia também

TV CARAS