Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / LANÇAMENTO!

Léo Santana lança 'GG Astral', novo álbum com participação de Ludmilla e Wesley Safadão

Em coletiva de imprensa, Léo Santana dá detalhes sobre a gravação do novo álbum, GG Astral

Natalia Queiroz Publicado em 14/01/2022, às 12h42 - Atualizado às 12h49

Léo Santana fala sobre o seu novo álbum, 'GG Astral' - Divulgação
Léo Santana fala sobre o seu novo álbum, 'GG Astral' - Divulgação

Nesta sexta-feira, 14, Léo Santana(33) lançou o seu mais novo álbum, intitulado GG Astral, que conta com dez singles, oito músicas inéditas e participações para lá de especiais com Ludmilla, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo.

Em coletiva de imprensa, o cantor comentou sobre como o projeto tem a ver com as suas experiências nos últimos anos no mundo pandêmico e com a paternidade.

"Eu sou um artista de shows, de palco e de bilheteria. Quando eu vejo restrições, o decreto que reduziu para 3 mil o número máximo de público em eventos e estádios na Bahia, eu penso que isso pode reverberar isso em milhões. Se a gente conseguir fazer um show para essas 3 mil pessoas, e essas 3 mil pessoas divulgarem o seu trabalho ouvindo a música e respostando, você vai acumulando, vai somando e quando vê você já tem 1 milhão de pessoas. Acho que não vai me atrapalhar, ao contrário. Vai me fazer ter mais vontade de divulgar esse trabalho", comentou.

E completou: "Muitas pessoas veem o setor de eventos como uma diversão, mas é uma profissão. Foram cerca de 20 meses sem trabalhar".

LÉO SANTANA E LUDMILLA SE JUNTAM NA CANÇÃO TOMA

A grande aposta do álbum é a faixa Toma, escrita e dividida com a cantora Ludmilla, com quem já havia trabalhado em Invocada.

"A música que eu vejo com cara de Carnaval, especificamente em Salvador, na Bahia, se caso tivesse, seria 'Toma', com a Ludmilla. Essa é uma música de massa, uma música de shows. Ela é muito viral, muito “pegajosa”, acho que ela pode dar um caldo incrível para a gente fazer uma sopa maravilhosa", apostou o artista.

O baiano também falou sobre a parceria de vida que ele e a carioca possuem. "Viramos amigos literalmente. E de lá para cá, a amizade foi só fortalecendo. Já toquei no aniversário dela, é algo que é além dos palcos, além do profissional", contou.

Ainda no bate-papo, Léo revelou qual artista ainda tem vontade de trabalhar. "Tem a IZA. Eu estou tentando gravar com ela já há algum tempo. Queria ela para o meu DVD… mas uma hora vai bater. Ela é uma artista que eu tenho muita vontade de gravar", disse.

LÉO SANTANA: PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM

O cantor é pai de Liz, fruto do seu relacionamento com Lore Improta (28), e falou como tem sido a experiência de ser papai pela primeira vez.

"Tô me saindo um paizão, babão demais, sinto saudades o tempo todo. Vira e mexe eu tô ligando para matar a saudade, pergunto como está. E a responsabilidade aumentou muito para mim. Eu sempre fui um cara muito responsável modéstia à parte falando. Mas agora triplicou, não sei. Tenho tido muito mais cuidado com tudo", afirmou ele.

E concluiu dizendo que agora está vivendo um sonho antigo seu. "Está sendo incrível, já era um sonho antigo meu [ser pai], antes mesmo de ter conhecido a minha esposa, estar casando com ela. Eu sempre falo que, em meio às turbulências, vêm bençãos também. Eu me casei na pandemia, tive filho na pandemia, então é isso. Eu só tenho que dar glória a Deus e agradecer", finalizou.