CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Latino relembra vida como morador de rua no Rio: "Comia resto de comida do Edir Macedo"

Antes da fama, o cantor disse ter recebido ajuda de Edir Macedo e R. R. Soares

CARAS Digital Publicado em 06/11/2017, às 11h30 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino e Danilo Gentili - Eve Schwarz/SBT
Latino e Danilo Gentili - Eve Schwarz/SBT

Latino relembrou sua vida como morador de rua durante entrevista ao The Noite que irá ao ar nesta segunda-feira, 6, no SBT.

O cantor revelou a Danilo Gentili que recebeu a ajuda dos bispos Edir Macedo e R.R. Soares quando vivia como mendigo no Méier. "Tenho muita gratidão por eles. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles talvez não tivesse seguido o caminho que segui. Engraxava sapato deles ali, comia os restos de comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado", relembrou o artista.

Mas o começo da relação com o dono da Record TV não foi tão amigável. "Num primeiro momento, com o Edir, eu era muito ruim com ele. Jogava tomate podre neles. Eles começavam a pregar seis, sete da manhã e sempre acordavam a gente. Então os caras tacavam tomate, ovo. Depois virei um cara que intermediava os moleques de rua e os pregadores de rua", recordou.

Latino ainda disse que liberou sua história para ser retratado no filme sobre Macedo. "Hoje estou muito bem resolvido, não tem por que esconder meu passado", afirmou.