musica NOVO HIT

Jojo Todynho leva web à loucura ao virar mãe de Nego Ney em videoclipe: ''Hilária''

Funkeira fez participação especial no clipe do hit Nego Ney

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

Funkeira fez participação especial no clipe do hit Nego Ney
Nego Ney e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

“Cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney!”. A frase que viralizou na web é de Arthur Luís Torrin, mais conhecido como 'Nego Ney', e já se tornou música.

Após o sucesso na internet, o garoto de 7 anos se prepara, agora, para o lançamento de um videoclipe.

Em sua rede social, Arhur vem compartilhando trechos e imagens do novo projeto, que conta com a participação especial de Jojo Todynho, David Brazil e o DJ Lindão.

Em publicação recente, inclusive, é possível ver Jojo arrasando ao interpretar a mãe de Nego Ney na música. A aparição da funkeira é hilária, por isso levou a web à loucura.

“A Jojo é a mãe do Nego Ney no clipe novo (risos). Amei”, comentou uma internauta. “Essa mãe é a mais hilária”, disse outra. “Sempre desconfiei que a mãe dele era a Jojo”, brincou ainda um terceiro. “A Jojo me representa. Berrando e tirando o filho da rua”, falou um quarto.

Vários famosos tem apoiado Arthur em suas investidas. Nego do Borel até realizou um sonho do menino e o colocou para conversar com Neymar Jr.

Agora, com a produção do videoclipe, novas celebridades tem demonstrado apoio ao garoto. “Isso aí, vai pra cima pequeno príncipe. Deus tá te dando uma oportunidade linda. Esse vitória ninguém vai poder tirar. Muitos meninos vão se inspirar em você. Minha torcida é que tua glória nunca se acabe. Deus está te protegendo através das orações dos teus pais, teus fãs e amigos”, declarou o cantor Buchecha.

A música Nego Ney já está disponível nas plataformas digitais. Já o clipe será lançado em breve.

Vale lembrar que recentemente Jojo Todynho anunciou que vai dar palestra para adolescentes sobre bullying. 

Confira um trecho do vídeo aqui

 


Participação especial de Jojo Todynho em clipe de Nego Ney. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 22:21:23 (316932).

Leia também

TV CARAS