Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Apaixonada

IZA relata acidente em sua lua de mel: ''Tive que correr pra emergência''

A cantora aproveitou a situação complicada para agradecer o maridão

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h30

Iza e Sérgio Santos - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Iza e Sérgio Santos - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Iza é conhecida por ser autêntica e engraçada nas redes sociais. A artista resolveu divertir os fãs ao contar detalhes de uma tragédia em sua lua de mel com o maridão Sérgio Santos.

Relembrando a viagem para Punta Cana, na República Dominicana, a cantora publicou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira, 16, com um tampão no olho e revelou que sofreu um acidente no segundo dia da viagem romântica.

"Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. Que maneiro! Como vocês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!", explicou ela.

Mesmo com o perrengue, Iza aproveitou o post revelador para se declarar ao marido e celebrar um mês de casamento.

"Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles, nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindo demais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!", finalizou a dona do hit Pesadão. 

Na sexta-feira, 18, a musa irá lançar sua parceria com Caetano Veloso. Os dois artistas regravaram “Divino Maravilhoso”, canção gravada na voz de Gal Costa,deautoria de Veloso e Gilberto Gil.