Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / CONFUSÃO

Músicos da Família Lima apagam paródia sobre ingressos de Sandy & Junior: ''É fácil debochar''

Fãs reclamaram de piada feita por músicos da Família Lima

CARAS Digital Publicado em 29/03/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h02

Junior e Sandy e músicos da Família Lima - Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram
Junior e Sandy e músicos da Família Lima - Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram

Amon Lima e Allen Campos Lima, irmão e primo de Lucas Lima, apagaram a paródia que fizeram sobre a concorrida compra de ingressos para o show de Sandy & Junior

Nas redes sociais, eles haviam compartilhando um vídeo em que aparecem cantando uma versão da música Você pra sempre. Na letra, eles se passam por fãs e lamentam o fato de não terem conseguido comprar ingressos para as apresentações dos irmãos.

"Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí... levanta a mão quem também ainda não ingresso", disse Allen, na legenda da publicação, que foi curtida e comentada por Sandy e Junior. 

Contudo, devido às recentes polêmicas em torno do tema, que está sendo até investigado pela Justiça, os músicos decidiram excluir a publicação. "Galera, mil desculpas! Fiz a paródia com a intenção de brincar com toda essa dificuldade de conseguir ingresso! Ao perceber que parte dos fãs ficou magoado, removi imediatamente da rede social como um pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido. Não quis ofender nem magoar ninguém, minhas sinceras desculpas!”, explicou Amon, em sua rede social. 

Seguidores dividiram opiniões nos comentários. “O problema não foi vocês com a paródia, foi a Sandy e o Junior que se manifestarem aqui tão rapidamente e permanecem calados diante dos fãs que estão há uma semana cobrando um posicionamento”, disse uma internauta, se referindo à paralisação das atividades por parte dos fã-clubes, os quais cobram explicações da dupla. 

“Essa geração Nutella é muito chata. Eu achei super sadia e engraçada a brincadeira...povo chato”, reclamou outra internauta. “Palavras ditas não voltam atrás né? É fácil debochar das pessoas quando se tem privilégios”, escreveu um terceiro. 

Vale ressaltar que os ingressos para os shows da turnê Nossa História já estão esgotados.


Publicação com paródia. Reprodução/Instagram


Músico pede desculpas pela brincadeira. Imagem: Reprodução/Instagram