Sandy e Junior falam pela primeira vez sobre retorno e revelam músicas e datas dos shows pelo Brasil

A dupla acabou com a curiosidade dos fãs e entregou as datas da turnê 'Nossa História'

CARAS Digital Publicado quarta 13 março, 2019

A dupla acabou com a curiosidade dos fãs e entregou as datas da turnê 'Nossa História'
Sandy e Junior na coletiva de imprensa - Francisco Cepeda/AgNews

Após 12 anos separados, Sandy e Junior voltaram a fazer a alegria dos fãs desde que anunciaram uma nova turnê pelo Brasil em comemoração aos 30 anos de carreira.

Para completar o 'turu turu' aqui dentro, em uma coletiva que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, eles falaram sobre o retorno da dupla e ainda divulgaram as datas dos shows da turnê  'Nossa História'. 

Os irmãos passarão por 10 cidades brasileiras entre julho e setembro deste ano. A turnê começará pelo Nordeste brasileiro, dia 12 de julho em Recife. Depois, ele seguem para o Salvador em 13 de julho, Fortaleza em 19 de julho, Brasília em 20 de julho, Rio de Janeiro em 3 de agosto, Belo Horizonte em 17 de agosto, São Paulo em 24 de agosto, Curitiba em 31 de agosto, Manaus no dia 13 de de setembro e, finalmente Belém em 14 de setembro.

Eles não negaram a felicidades ao falar sobre a tão esperada volta. "Estou muito emocionada. É uma grande emoç​ão reviver essa história toda", garantiu Sandy, que revelou que agora eles se sentiram prontos para fazer o retorno. “Estamos abrindo uma fenda no tempo, nos dando direito de brincar", contou Junior.

Sobre as músicas do show, eles revelaram que não terá trabalho dos dois solo, e sim as músicas mais pedidas pelos fãs de Sandy e Junior através das redes sociais. Apesar de não lançarem músicas novas e nem gravarem um novo DVD, para a alegria dos adoradores da dupla, eles já avisaram que será uma apresentação bem comprida, onde a maior intenção é celebrar o que eles já fizeram.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 05:49:32 (315289).

Leia também

TV CARAS