musica POSICIONAMENTO

Fã-clubes relatam ameaças em compras de ingressos de Sandy & Junior e decidem paralisar atividades

Fãs relataram presença de homens armados durante a compra de ingressos

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Fãs relataram presença de homens armados durante a compra de ingressos
Sandy e Junior e cartaz de paralisação dos fã-clubes - Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram

A saga por ingressos para os concorridos e tão esperados shows da dupla Sandy & Junior está causando polêmica. 

Depois que muitos internautas e famosos não conseguiram garantir entrada nas apresentações da turnê Nossa História, fã-clubes dos irmãos paralisaram as atividades até que eles se pronunciem sobre confusões durante as compras de ingressos. 

Nas redes sociais, a hashtag 'Nossa historia merece respeito' tem sido usada como uma forma de protesto. O fã clube 'SeJ - Jovens pra ser Velhos' declarou: “Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem. Quando vamos conversar?”, escreveram os organizadores, em uma publicação. 

De acordo com outra publicação do fã clube, as pessoas sendo ameaçadas com arma em filas. “Tem homens armados cercando um monte de gente, pegando bolsa de ingresso pela grade e coagindo as pessoas”, informou o áudio. “A Ingresso Rápido (responsável pelas vendas) está cancelando compras já aprovadas e ninguém se posiciona”, revelou o fã clube. 

Uma imagem do cartaz da turnê com os dizeres ‘Paralisado. Estamos sem respaldo da equipe Sandy’ está circulando na web. 

Fãs da dupla também têm feito declarações e cobrando explicações sobre o ocorrido. “Estamos paralisados sim! Alguma coisa precisa ser feita com urgência! Nunca em toda a minha vida imaginei passar pelo que passei nesses últimos três dias e duas noites na fila/rua para comprar meu ingresso para reviver esse sonho! Sonho que na verdade esta se tornando um pesadelo! Esse é o nosso Brasil! O país da corrupção, da impunidade, da insegurança e do medo! Nunca imaginei ver cenas tão assustadoras, ouvir conversas tão imundas e sentir um misto de medo, ansiedade e tristeza por ter percebido a máfia que é! (...) Preciso de uma posição de você e da equipe! Por mim, pelos fãs que ficaram desolados sem ingresso na fila, e por todo fã que nunca abandonou vocês dois, mesmo depois do fim da dupla! Cambistas armados, pessoas na fila de prioridade sem motivo para isso, idosos e pessoas especiais sendo pagas por cambistas para furar fila! E eu, fã a vida toda, me prejudico no final? INACEITÁVEL!”, desabafou um internauta. 

Os ingressos para as dez primeiras apresentações já se esgotaram. Contudo, as vendas para as apresentações extras em São Paulo e no Rio de Janeiro começaram nesta quarta-feira, 27, para clientes de uma marca de cartão. Amanhã, 29, a venda será aberta ao público em geral. 
 


Fã-clube informando a paralisação. Imagem: Reprodução/Instagram

 


Fãs relatam ameaça com armas durante a compra de ingressos. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 09:35:37 (316398).

Leia também

TV CARAS