Grupo Sampa Crew se envolve em acidente grave e fatal em estrada de São Paulo

Carro na contramão bate em van do grupo Sampa Crew e deixa um morto e 10 feridos

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Carro na contramão bate em van do grupo Sampa Crew e deixa um morto e 10 feridos
Grupo Sampa Crew se envolve em grave acidente - Instagram/Reprodução/Polícia Civil

O grupo de pagode Sampa Crew se envolvendo em um grave acidente na madrugada do último domingo, 18.

A van voltava de um show quando foi surpreendida por um carro na contramão na Rodovia dos Bandeirantes no km 28, na altura de Caieiras, na Grande São Paulo, por volta das 3h da manhã.

O carro, um Fiat Uno, dirigido por Claudio da Costa Neves, estava com as luzes apagadas. O motorista estava sozinho e morreu.

Alguns integrantes do grupo precisaram ser socorridos a um hospital próximo. O vocalista, João Carlos da Costa de Aquino, o motorista e outros dois feridos foram levados ao Hospital de Jundiaí.

Duas mulheres também foram encaminhadas ao Hospital Sobam, também no interior paulista. Outras duas pessoas que estavam em situação mais delicada foram levadas ao Hospital das Clínicas em São Paulo.

Já outros dois feridos recusaram atendimento e foram sozinhos para um hospital no Campo Limpo Paulista.

No Instagram oficial da banda, o responsável pela rede social se pronunciou sobre o ocorrido. No comunicados, avisaram sobre os estados de saúde e tranquilizaram os fãs:

"Amados e amadas, todos seguem estáveis em seus quadros de saúde. Algumas cirurgias já foram concluídas e outras ainda serão feitas. Não temos previsão de retorno aos palcos. Tudo correndo bem! Vibrações positivas. Gratidão".

 

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 09:42:42 (326469).

Leia também

TV CARAS