Música Grammy

Veja os looks mais extravagantes do tapete vermelho na cerimônia do Grammy 2019

segunda 11 fevereiro, 2019
Cardi B se arriscou numa aparência de ostra
Cardi B se arriscou numa aparência de ostra Getty Images


A chuva não atrapalhou a passagem das celebridades

A cerimônia do Grammy deu o que falar na noite deste domingo, 10!

Alicia Keys roubou corações com seu desempenho como uma das apresentadoras mais carismáticas da história da premiação. Porém, os fãs de música já estavam grudados ao televisor bem antes da apresentação oficial começar.

O tapete vermelho é o local em que as estrelas ousam mais e se permitem a sair do comum. Como o estilo social não é uma exigência, curiosos assistem empolgados a um desfile de criações diferenciadas.

O maior destaque sem dúvida foi Cardi B estilizada de Thierry Mugler numa coleção vintage de 1995. Com um bodysuit transparente, uma saia preta, uma cauda inspirada em concha, que precisou de ajuda extra para caminhar, e vários detalhes em pérolas, a melhor palavra para descrever a criação é único.

Jennifer Lopez arrasou quarteirões com um vestido Ralph & Russo de pedrarias e um chapéu descomunal combinando, que pode ter gerado ódio em quem sentou atrás dela durante a cerimônia -- já que ela se recusou a se desmontar -- mas a cantora com certeza mostrou que entende de estilo.

Tierra Whack optou por um modelo bem menos sóbrio, com um look bastante excêntrico. Na verdade, acreditamos que você não teria a mesma confiança para usar em qualquer outra ocasião.

Kylie Jenner, que foi prestigiar o pai de sua filha, Travis Scott, apareceu em um conjunto rosa chiclete da Balmain Haute Couture com luvas para acompanhar e um penteado meio oleoso que lembrou a vibe do Michael Jackson no início da carreira.

A vencedora de seu primeiro Grammy Dua Lipa estava deslumbrante em um Versace com faixas transversais e brilho. Os complementos eram mais modernos: o prateado combinou com seus anéis e unhas com detalhes 3D.

Katy Perry provavelmente teve saudades do visual de seu clipe California Gurls e decidiu fazer um 'remember' com uma aparência de doce cor de rosa desenhado por Balmain.

Bebe Rexha, que teve dificuldades em encontrar um estilista que a vestisse porque todos que entrava em contato a rejeitavam por seu tamanho mais avantajado, acabou brilhando em um modelito Monsoori vermelho berrante em camadas de tule com decote enorme. Em um momento que ela mesma descreveu como ''de Cinderella'', a artista personificou o emoji da mulher dançando do Whatsapp.

Enquanto isso, Janelle Monáe trajou um modelo sofisticado de Jean Paul Gaultier que bem que poderia ser uma peça de museu.

O pink volta novamente provando estar em alta, desta vez com a cantora Tayla Parx, que mostrou que seus dias de menina não ficaram para trás ao escolher um visual divertido de tecido desfiado. Detalhe para o tênis Converse multicolorido e os cristais nas pálpebras que fizeram a vez da sombra para os olhos.

Terminamos nosso Top 10 com Halle e Chloe Bailey, as irmãs que levaram a situação de desfile à sério e se equiparam com looks que pareceram sair de um rascunho conceitual.

por Isabella Galante
Atualizado segunda 11 fevereiro, 2019 (313068)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Lívia Andrade posa sem sutiã e esbanja sensualidade na internet Lívia Andrade posa sem sutiã e esbanja sensualidade
  2. 2 Deborah Secco comparece em evento com a filha e se destaca
  3. 3 Andressa Urach muda radicalmente o look e internautas reagem
  4. 4 Marina Ruy Barbosa batiza herdeiro de Luma Costa no Rio
  5. 5 Grazi Massafera usa vestido florido e mostra corpo impecável
  6. 6 Ex-BBB Elana muda visual e posa toda provocante na web
  7. 7 Vera Viel presta bela homenagem para Rodrigo Faro
  8. 8 Mel Maia posa de fio dental com 15 anos e fãs se surpreendem
  9. 9 Bruno Gissoni fala sobre gravar cenas quentes com Agatha
  10. 10 Pedro Bial é flagrado ao lado do seu filho com Giulia Gam