Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Graciele Lacerda bloqueia o Instagram e desabafa: 'Tem gente me imitando'

Namorada de Zezé di Camargo mostrou preocupação nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 10/03/2017, às 12h18 - Atualizado às 12h43

Graciele Lacerda bloqueia o Instagram e desabafa - Reprodução
Graciele Lacerda bloqueia o Instagram e desabafa - Reprodução

Graciele Lacerda, namorada do sertanejo Zezé di Camargo, anunciou nas redes sociais que trancou seu perfil no Instagram. 

Ela justificou a decisão em conversa com os fãs e contou que está sendo vítima de seguidores "que fica tentando me imitar".

+ Graciele Lacerda rouba a cena em show em Londres

"Acabei de trancar o meu Instagram. Vou deixar trancado. Descobri que tem pessoas aí que ficam olhando o meu Instagram e fica tentando me imitar. Bom, me imitar, tudo bem, né? Se me imita é porque gosta. Mas fica fuxicando, tentando, depois, fazer as coisas que eu faço... Não sei se vocês conseguem me entender.... Quem me conhece, me segue e vê as coisas que acontecem, consegue um pouco me entender...", disse.

Ela seguiu no longo desabafo:

"Se você soubesse que é para coisa boa, eu até deixaria. Mas como eu sei que é pra maldade, que atrai coisa ruim, que fica olhando e tentando fazer igual... Então, preferi trancar. Mas lógico que essa pessoa entra como fake, e a gente não tem como controlar. Pelo menos ela vai ter um trabalho de criar fakes várias vezes e eu vou bloqueando. Mas eu preferi trancar, me resguardar, e seja o que Deus quiser", encerrou.