Gabriel O Pensador lamenta a morte do pai: ''Quando eu crescesse, queria ser que nem você''

Em seu Instagram, Gabriel O Pensador lamenta a morte do pai, Miguel Contino, e faz declaração emocionante

CARAS Digital Publicado sábado 25 abril, 2020

Em seu Instagram, Gabriel O Pensador lamenta a morte do pai, Miguel Contino, e faz declaração emocionante
Gabriel O Pensador lamenta a morte do pai, Miguel Contino - Reprodução/Instagram

Gabriel O Pensador usou suas redes sociais para lamentar a morte do pai, Miguel Contino!

O médico enfrentou uma série de internações. Em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 24, o cantor fez uma declaração emocionante e destacou a personalidade do pai.

"Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver. Nunca prejudicou ninguém nem alimentava sentimentos ruins e conquistava a todos com sua autenticidade, ironia e bom humor", escreveu o cantor.

"#muitoorgulhomeupai Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser! Descanse em paz, com a sua liberdade de volta, depois de nos dar mais uma demonstração de força e garra nesses últimos tempos de várias internações. Agradeço a todos do Hospital Samaritano (e às acompanhantes terceirizadas) que fizeram o melhor para que ele aguentasse essa fase, e vamos lembrar sempre dos bons momentos e do seu jeitão, que ainda vai nos fazer dar muitas risadas com uma saudade gostosa do inigualável e inesquecível Miguel Contino", disse ainda.

Gabriel O Pensador lamenta a morte do pai, Miguel Contino

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 00:18:44 (349929).

Leia também

TV CARAS