Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Família!

Fran Gil presta homenagem para os pais, Preta Gil e Otávio Muller: ''Dia de alegria''

Fran Gil faz linda declaração em homenagem à mãe, Preta Gil, e ao pai, Otávio Muller

CARAS Digital Publicado em 09/08/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h26

Fran Gil se declara para os pais, Preta Gil e Otávio Muller - Reprodução/Instagram
Fran Gil se declara para os pais, Preta Gil e Otávio Muller - Reprodução/Instagram

Fran Gil (25) homenageou Preta Gil (47) e Otávio Muller (56) nas redes sociais!

No domingo, 09, dia em que foi celebrado o Dia dos Pais, a cantora completou mais um ano de vida. 

Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou cliques antigos em que aparece com a mãe e o pai. Ele parabenizou Preta pelo aniversário, e o ator pela data comemorativa e também pelo seu aniversário, na última sexta-feira, 06.

"Dia de alegria! Dia de minha mãe que é leonina, dia dos pais… e anti-ontem aniversário de meu pai que é leonino também. Eles que me protegem e me mostram o mundo sob um olhar que é a minha maior crença. É esse olhar que eu levo e faço questão de trazer pra vida da minha filha e assim se segue… vem e vai. Amo vocês... Mãe, pai e filha!", escreveu Fran na legenda, citando ainda a filha Sol de Maria (5), de seu relacionamento com Laura Fernandez (23).

Fran Gil comenta sobre parceria musical com a mãe, Preta Gil

Na última sexta-feira, 06, Fran Gil lançou a música Meu Xodó, seu primeiro single com a mãe, Preta Gil. Na web, o cantor publicou lindos cliques com a mãe e falou sobre a parceria dos dois na produção. "“Meu xodó” já tá no mundo! Que honra poder lançar essa música junto de minha mãe @pretagil! Canção que envolve tanta coisa. É sobre afeto, sobre nossas raízes... é um olhar profundo em toda a jornada que minha mãe percorreu na música e uma busca de conexão entre as raízes do trabalho dela e as minhas que já carregam por si só muito do que ela trouxe e traz. Isso tudo em meio a esse período louco… foi um presente que dei pra minha mãe, que há um tempo tava sem lançar nada e me apoiando de uma forma tão linda e incondicional diante das tantas coisas que fiz ao longo desse período".

Confira: