musica Não Vai Opinar!

Felipe Araújo critica pressão para se posicionar politicamente: ''Não vejo necessidade''

O cantor sertanejo afirmou que tem suas opiniões, mas prefere não expor nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 23 junho, 2021

O cantor sertanejo afirmou que tem suas opiniões, mas prefere não expor nas redes sociais
Felipe Araújo critica pressão para se posicionar - Reprodução/Instagram

Diferente de outros famosos que estão usando as redes sociais para se manifestarem sobre o atual governoFelipe Araújo (25) afirmou que não pretende se posicionar politicamente.

O cantor garante que mesmo tendo suas opiniões sobre assuntos polêmicos, quer ser lembrado por suas músicas, e ressalta que não vê necessidade de expor o que pensa. 

"Eu não costumo me posicionar sobre nada, não vejo necessidade de me posicionar, gosto de ser lembrado pelas minhas músicas, tenho minhas opiniões e guardo pra mim. Tento mudar a vida das pessoas através do meu trabalho, da minha arte", afirmou o sertanejo durante a coletiva de imprensa do seu novo EP Click.

Felipe explicou que não tem medo das críticas, mas ressalta que atualmente as opiniões só valem se forem as mesmas.  "Eu sou um cara muito tranquilo, mente aberta, hoje em dia a opinião das pessoas só vale se for a mesma, e se todo mundo convergisse seria um saco", brincou ele. 

O artista ainda relembrou que chegou a ser criticado por desejar melhoras ao então candidato a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), quando ele foi esfaqueado em 2018. "Eu desejei melhoras para o Bolsonaro, não por ser meu candidato, mas por ser um ser humano. Depois disso não falei nada porque não é minha praia. Não vejo necessidade", esclareceu.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 21:27:01 (392652).

Leia também

TV CARAS