Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elisa Leite, ex-mulher de Cristiano Araújo, fala sobre filho do casal: "Sentiu muita falta"

Elisa Leite falou pela primeira vez sobre o filho do ex-casal, Bernardo

CARAS Digital Publicado em 11/07/2017, às 12h03

Ex-mulher de Cristiano Araújo fala sobre filho do casal - Reprodução/ Youtube
Ex-mulher de Cristiano Araújo fala sobre filho do casal - Reprodução/ Youtube

Elisa Leite, ex-mulher do sertanejo Cristiano Araújo, falou pela primeira vez sobre como é cuidar do filho do casal, Bernando.

No canal 'Manual da Mamãe', no Youtube, ela desabafou: "O Cristiano uma vez por semana pegava o Bernando, via o Bernando, ele se falavam todos os dias pelo Facetime. Ele era um pai muito presente".

Ela também revelou que a família do sertanejo é muito presente na vida do pequeno, mas que no começo foi difícil. "Nós não sabíamos como lidar com isso. Se falava, se não se falava, porque eles conversavam todos dias pelo Facetime", e continuou: "O Bernardo sentiu muita falta. A gente ficou pensanso sem saber se falava ou se não falava, ficamos um tempo falando que ele estava viajando e mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser sofrido até pra mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida", e acrescentou: "Ele não tem convicção que não vai mais ver o pai".