CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em três horas, novo álbum de Beyoncé vendeu 80 mil cópias

Sem nenhuma divulgação, álbum de surpresa de Beyoncé se transforma em um fenômeno e vende 80 mil cópias em menos de três horas

CARAS Online Publicado em 13/12/2013, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Reprodução
Beyoncé - Reprodução

Em três horas, o novo álbum de Beyoncé, lançado na madrugada desta sexta-feira, 13, vendeu 80 mil cópias. O disco já é apontado pela Billboard como possível líder dos charts na próxima semana - mesmo sabendo que a cantora terá apenas mais três dias de venda até que o ranking seja fechado. 

+ Mirella Santos se surpreende ao se ver em clipe de Beyoncé

Em paralelo com as outras cantoras que lançaram discos recentemente é possível perceber o poder de Queen B. Em três horas, Beyoncé conseguiu vender mais de 70% do que Britney Spears vendeu em uma semana com a estreia do disco Britney Jean, que encalhou nas 107 mil cópias. Isso tudo sem nenhuma divulgação. 

+ 10 razões para ouvir o álbum surpresa de Beyoncé

Entediada 

Beyoncé disse que não queria lançar o disco como sempre fez, pois estava 'entediada'. "Eu sinto que sou capaz de falar diretamente para os meus fãs. Há tanto que fica entre a música, o artista e os fãs. Sinto que eu não queria que ninguém desse a mensagem de quando meu disco fosse sair. Eu só queria que saísse quando estivesse pronto e direto de mim para os meus fãs". 

Álbum Visual 

O novo disco de Beyoncé tem 14 músicas e 17 clipes, sendo um deles gravado na última passagem dela pelo Brasil, em setembro. "Eu vejo música. É mais do que só ouvir. Quando estou conectada com algo, eu imediatamente vejo um visual ou uma série de imagens que amarro a um sentimento ou a uma emoção, uma memória da infância, pensamentos sobre a minha vida, meus sonhos, minha fantasia. E tudo isso está conectado com a música", disse ela. 

Segredo

De acordo com a Billboard, Beyoncé se esforçou tanto para manter o projeto em segredo que apenas poucos membros da sua gravadora sabiam do projeto e só parentes mais próximos ficaram sabendo o que estava por vir.