musica Exclusiva

Em entrevista exclusiva, Ferrugem fala dos últimos compromissos de 2019 e as expectativas para 2020

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Ferrugem falou sobre seus últimos compromissos de 2019 e a ansiedade para o ano que está chegando

Valentina Rosa Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Ferrugem falou sobre seus últimos compromissos de 2019 e a ansiedade para o ano que está chegando
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Ferrugem falou sobre seus últimos compromissos de 2019 e a ansiedade para o ano que está chegando - Washington Possato

O ano de 2019 foi incrível para o cantor Ferrugem. Além da gravação do novo DVD, Chão de Estrelas, o cantor foi indicado para uma das maiores premiações do país e será uma das principais atrações do Réveillon do Rio de Janeiro. 

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o pagodeiro falou um pouco de como foi o ano de 2019, os planos para 2020 e o que espera para os eventos que acontecerão nesse fim de ano. 

Na tarde dessa sexta-feira, 13, ele encerra o projeto lançando a música, Segundo Plano, que já é bem conhecida pelos fãs. Segundo ele, o DVD Chão de Estrelas foi o grande projeto do cantor neste ano. "Foi um projeto muito especial em que pude homenagear os meus fãs através do título desse DVD. Saber que esse DVD foi recebido com tanto carinho só me deixa ainda mais empolgado para trazer novos conteúdos."

Para 2020, Ferrugem não revela suas novas parcerias, mas diz que novos projetos estão a todo vapor: "Eu ainda não posso contar muito, mas vem coisa nova por aí. Estamos estruturando tudo com muito carinho."

Apesar do próximo ano estar quase aí, o artista ainda tem compromissos para 2019. Um deles é a premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ele foi indicado na categoria de melhor cantor: "Eu sempre fico surpreso e feliz quando sou indicado em uma premiação. E com o Melhores do Ano não seria diferente, afinal essa é uma premiação esperada por todos o ano inteiro."

A última aparição neste ano será no Réveillon do Rio de Janeiro, onde ele se apresentará pela primeira vez: "Essa será a minha primeira vez cantando no maior réveillon do mundo. Dá um pouco de frio na barriga, mas também muita alegria. Esse ano foi muito especial em minha vida, com muitas realizações. Acredito que estar ali é uma forma de devolver ao público todas essas realizações e amor que recebi deles o ano todo."

Ele irá cantar em horário nobre, já que virá exatamente antes da queima de fogos de Copacabana, uma das mais famosas do mundo inteiro. O cantor está a espera desse show e diz que os fãs podem esperar uma grande apresentação: "Vai ser um show com muita verdade, preparado com carinho e inesquecível para mim. Vamos cantar vários sucessos e, juntos, nos despedimos de 2019 com muita alegria para entrar em 2020 com o pé direito."

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:18:47 (338008).

TV CARAS