Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Crítica!

Elton John critica trilha sonora da nova versão de ''O Rei Leão'': ''Foi uma enorme decepção''

Responsável pela composição do original, Elton John critica trilha sonora do novo ''O Rei Leão''

CARAS Digital Publicado em 16/10/2019, às 18h52 - Atualizado às 18h53

Elton John apresentando o sucesso mundial ''Can You Feel The Love Tonight'' em 1994 - Foto/Reprodução
Elton John apresentando o sucesso mundial ''Can You Feel The Love Tonight'' em 1994 - Foto/Reprodução

Bom, sabemos que o remake de O Rei Leão dividiu muitas opiniões na web. Agora, chegou a vez de Elton John falar sobre.

O astro, até então, foi bem sincero em opinar sobre a trilha sonora. Em entrevista à GQ britânica, o cantor fez várias críticas negativas à nova versão musical da animação, e incluiu o hit Can You Feel The Love Tonight na lista das reclamações.

O britânico foi responsável por várias canções do filme original e todas muito queridas pelos fãs. Mas, para ele, a nova animação conseguiu tirar o encanto de tudo: "foi uma enorme decepção para mim", contou.

"A música era uma parte enorme do original, e no filme mais recente não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria se perderam", sobre a música em que Beyoncé dá a voz.

John também falou sobre as diferenças entre a época do original e o contexto atual. Segundo o compositor, a nova versão da animação, apesar de ter feito grande sucesso de bilheteria mundial, não emplacou as canções como as mais tocadas, diferentemente do acontecido em 1994, onde é falado até agora.

"A trilha sonora não chegou nem perto de ter o mesmo impacto nas paradas que teve 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora saiu das paradas rapidamente, apesar do enorme sucesso de bilheterias", desabafou.