musica Crítica!

Elton John critica trilha sonora da nova versão de ''O Rei Leão'': ''Foi uma enorme decepção''

Responsável pela composição do original, Elton John critica trilha sonora do novo ''O Rei Leão''

CARAS Digital Publicado quarta 16 outubro, 2019

Responsável pela composição do original, Elton John critica trilha sonora do novo ''O Rei Leão''
Elton John apresentando o sucesso mundial ''Can You Feel The Love Tonight'' em 1994 - Foto/Reprodução

Bom, sabemos que o remake de O Rei Leão dividiu muitas opiniões na web. Agora, chegou a vez de Elton John falar sobre.

O astro, até então, foi bem sincero em opinar sobre a trilha sonora. Em entrevista à GQ britânica, o cantor fez várias críticas negativas à nova versão musical da animação, e incluiu o hit Can You Feel The Love Tonight na lista das reclamações.

O britânico foi responsável por várias canções do filme original e todas muito queridas pelos fãs. Mas, para ele, a nova animação conseguiu tirar o encanto de tudo: "foi uma enorme decepção para mim", contou.

"A música era uma parte enorme do original, e no filme mais recente não teve o mesmo impacto. A magia e a alegria se perderam", sobre a música em que Beyoncé dá a voz.

John também falou sobre as diferenças entre a época do original e o contexto atual. Segundo o compositor, a nova versão da animação, apesar de ter feito grande sucesso de bilheteria mundial, não emplacou as canções como as mais tocadas, diferentemente do acontecido em 1994, onde é falado até agora.

"A trilha sonora não chegou nem perto de ter o mesmo impacto nas paradas que teve 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora saiu das paradas rapidamente, apesar do enorme sucesso de bilheterias", desabafou.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:48:13 (332119).

TV CARAS