cinema Mágico!

Beyoncé e Donald Glover cantam ''Can You Feel the Love Tonight'' em novo comercial de 'O Rei Leão'

No novo trailer, Donald Glover e Beyoncé, cantam um trechinho de “Can You Feel The Love Tonight”, clássico do filme

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

No novo trailer, Donald Glover e Beyoncé, cantam um trechinho de “Can You Feel The Love Tonight”, clássico do filme
Beyoncé aparece cantando em novo comercial de 'O Rei Leão' - Foto/Destaque Walt Disney Pictures "The Lion King"

Na última quarta-feira, 20, a Disney liberou uma nova prévia internacional de “O Rei Leão”, que mostra Simba e Nala, vividos respectivamente por Donald Glover e Beyoncé, cantando um trechinho de um dos clássicos do filme, “Can You Feel The Love Tonight”, escrita por Elton John.

No comerical, a canção aparece de fundo, enquanto ouvimos a voz de Mufasa (James Earl Jones) falando com o filho: “Olhe para as estrelas. Os grandes reis olham para nós daquelas estrelas. Assim como eu irei”. 

Entre cenas rápidas do filme, com aparição da dupla mais atrapalhada dos estúdios, Timão e Pumba, também são mostradas imagens de Simba e Nala andando juntos - revivendo a cena da cachoeira, enquanto eles saem de volta para o reino.

Faltando menos de um mês para a grande estreia, “O Rei Leão” trará a jornada de Simba, desde filhotinho até se tornar o rei da selva. Após a morte do pai, o rei será enfrentado e expulso do bando pelo próprio tio, o cruel Scar. Em seguida, veremos crescer, enquanto segue os novos amigos Timão e Pumba, se apaixona por Nala e pegar o seu lugar, por destino, no ciclo da vida.

Donald Glover e Beyoncé dividem os papeis de Simba e Nala com os pequenos JD McCrary e Shahadi Wright Joseph , enquanto o restante do elenco é formado por James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Beyoncé (Nala); Alfre Woodard (Sarabi); Keegan-Michael Key (Kamari); John Oliver (Zazu); John Kani (Rafiki); Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi).

O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 23:10:23 (322507).

TV CARAS