Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Ele adora dar palpites nas minhas músicas", diz Fiuk sobre Fábio Jr.

Os dois se apresentarão juntos no palco do 'Caldeirão do Huck' neste sábado, 15

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 13h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

"Ele adora dar palpites nas minhas músicas", diz Fiuk sobre Fábio Jr. - Thais Aline / AgNews
"Ele adora dar palpites nas minhas músicas", diz Fiuk sobre Fábio Jr. - Thais Aline / AgNews

Fiuk abriu seu coração para falar sobre a relação com o pai, Fábio Jr., durante participação no Caldeirão do Huck, na Globo.

O jovem cantor disse que sempre recebe dicas na vida pessoal e profissional do seu genitor. "Meu pai pega no meu pé. Sempre mostro pra ele as minhas músicas e ele adora dar palpites", contou Fiuk para o site oficial da atração.

+ Só love: Fiuk e Sophia Abrahão curtem cinema em shopping do Rio

Fábio, por sua vez, afirmou que se interessa pela vida dos filhos, e os caminhos que eles seguem na vida. "Gosto de saber o que tá rolando, ligo, quero saber. É a minha função como pai", disse.

Assim como Cleo Pires, que teve discordâncias com o pai quando adolescente, Fiuk revelou que não entendia a dinâmica na carreira de Fábio, que o deixava ausente das atividades do dia a dia. "Já tive mágoas, mas superei, especialmente porque hoje, mais do que nunca, entendo tudo o que ele passou e sei como deve ter sido difícil", afirmou.