Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Cabelo

Depois de Luan Santana, Gusttavo Lima também radicaliza em mudança de visual e raspa o cabelo

O cantor deu adeus ao topete

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 18h19 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h35

Gusttavo Lima - Instagram/Reprodução
Gusttavo Lima - Instagram/Reprodução

Depois de Luan Santana mudar o visual, Gusttavo Lima também decidiu começar o ano com um novo look.

O cantor abandonou seu famoso topete e resolveu radicalizar no corte. Ele deu adeus a todos os fios e optou por raspar totalmente o cabelo, deixando bem curtinho.

Em seu Instagram, ele exibiu o resultado da mudança na noite do último domingo, 13. "Apesar de achar que não tem conserto, eu cortei, aliás raspei... Agora vai ser assim, baixinho...E aí, o que acharam!?", perguntou na legenda.

Os seguidores do pai de Samuel e Gabriel aprovaram o novo corte e logo se manifestaram na publicação. "Maravilhoso de qualquer jeito", disse uma. "Está muito charmoso", falou outro. "Está mais lindo ainda", opinou mais outra. Até sua esposa, Andressa Suita, resolveu se manifestar: "Lindo".

Recentemente, Gusttavo se envolveu em uma polêmica com Alexandre Pires. Os dois fizeram um show juntos em Santa Catarina, mas o cantor de samba usou suas redes sociais para explicar aos fãs que ele deveria abrir o show, e só depois o sertanejo se apresentaria. Mas, de acordo com ele, Lima exigiu começar o espetáculo, senão iria embora. Logo depois, o marido de Andressa não gostou e se pronunciou dizendo que isso era responsabilidade da produção do evento.