TV Polêmica

Após polêmica ao vivo com Alexandre Pires, Léo Dias se pronuncia e explica situação com o cantor

Alexandre Pires e Léo Dias
Alexandre Pires e Léo Dias Instagram/Reprodução


O cantor criticou a equipe do 'Fofocalizando' ao vivo nesta segunda-feira, 7

Léo Dias decidiu se pronunciar após o climão que rolou ao vivo com Alexandre Pires nesta segunda-feira, 7, durante o programa Fofocalizando.

Em seu Instagram, o jornalista resolveu falar sobre toda a situação. "É o seguinte...eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos um material vasto sobre toda a posição dele. tanto os vídeos que ele publicou quanto o vídeo do contratante lá do palco. Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante, que eu tenho uma relação que a gente se fala de vez em quando por Whatsapp. Pois bem, quando hoje ligaram para mim lá do Fofocalizando falando que ele queria entrar ao vivo, eu falei: 'Bora! Pode botar o Alexandre Pires ao vivo!', eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que ele está em um momento que ele está causando nas redes", disparou.

Mais Notícias

O colunista ainda falou explicou o porque não procurou o mineiro para ouvir seu lado da história. "Quer entrar ao vivo? Quer me xingar? Quer falar o que quiser sobre mim? Pode falar! O Fofocalizando é isso! É um programa de verdade, não esconde de ninguém que é uma plataforma de debates e discussões. Qualquer um pode entrar ali, obviamente artista, para falar com a gente. Pode falar o que quiser, inclusive sobre nós, como foi o caso do Alexandre Pires. Eu entendo a posição dele de reclamar deu não ter procurado ele, mas ele já tinha se exposto. O Gusttavo postou um vídeo e apagou, e eu queria saber a versão dele já que eu já tinha a versão do Alexandre Pires. Amanhã vocês vão ouvir o áudio completo do Gusttavo Lima comigo, também se o Alexandre quiser entrar ao vivo, se quiser me xingar, se ele quiser falar o que quiser ao vivo amanhã, o Fofocalizando está de portas abertas para ele. Aliás, sempre! O Fofocalizando é um programa de verdade, não tem duas caras lá, é sempre a verdade, por isso também que somos ao vivo", finalizou.

Durante o programa o vivo desta segunda-feira, 7, o cantor de samba alfinetou os integrantes do programa após eles terem comentado o ocorrido do último final de semana que abalou o meio musical. "Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado [do Gusttavo Lima], a boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta", falou para Léo.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 7 janeiro, 2019 (311402) | 17/06/2019 22:46:20

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz contou que Bruno Gissoni já tem uma opinião formada sobre o crescimento da família Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez
  2. 2 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  3. 3 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  4. 4 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  5. 5 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  6. 6 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  7. 7 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  8. 8 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  9. 9 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo
  10. 10 Ed Sheeran posta foto misteriosa e fãs especulam nova música