Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato conta que temia acabar 'surtando' como Lindsay Lohan e Britney Spears

Demi Lovato achava que não ia conseguir passar dos 21 anos

CARAS Digital Publicado em 27/06/2016, às 13h38

Demi Lovato - Getty Images
Demi Lovato - Getty Images

Demi Lovato voltou a falar sobre sua fase complicada na época de Camp Rock, da Disney, quando disse ter ficado viciada em cocaína e em álcool. Em entrevista à revista American Way Magazine, ela contou que tinha medo de 'surtar' como aconteceu com Lindsay Lohan, que até hoje luta para recuperar o status que tinha na carreira, e com Britney Spears, que não saia dos noticiários em 2007 por se envolver em problemas. 

 “Fazendo ‘Camp Rock’, era definitivamente como ‘oh, droga, em três anos, vou ser eu”, disse ela. "Eu estava vivendo rápido e ia morrer jovem. Eu não acho que eu teria passado dos 21", contou. 

Demi se internou em uma clínica de reabilitação e desde então tem usado sua história como exemplo para outras jovens. A cantora sempre fala como foi difícil aceitar o próprio corpo e crescer sendo famosa. “Meus problemas de autoimagem começaram antes disso, mas atribuo um pouco das minhas inseguranças a estar no palco e ser julgada por minha beleza. Quando comecei a ganhar peso porque estava me tornando uma mulher, eu olhava para essas fotos e dizia para mim mesma ‘espere, eu não sou assim, estou ficando gorda nos quadris e no bumbum’”, disse.