Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Dançarina nega ter fornecido drogas para Demi Lovato: ''Não uso''

Após acusações, Dani Vitale publicou um desabafo e negou ser usuária

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 09h22 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

Dani Vitale, uma das dançarinas da cantora Demi Lovato, usou as redes sociais para se pronunciar após ser acusada de vender drogas para a cantora.

A morena sofreu uma overdose após uma festa que durou a noite inteira em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia. De acordo com o site norte-americano TMZ, ela teria enviado uma mensagem para um traficante ir até sua residência, às 4h daquele dia.

"Na manhã seguinte [da internação], eu acordei com uma ligação precisando estar em um lugar por alguém. [...] Nesse tempo, circularam histórias MENTIROSAS na internet que estragaram a minha vida, minha reputação, meu nome e tudo que eu trabalhei. Essa narrativa me demonizou, colocou a culpa em mim e isso custou muitos momentos maravilhosos da minha vida", disse.

Em outro momento, Dani revelou que nunca usou drogas. "Eu nunca toquei e nunca vi uma droga na minha vida. Eu não uso drogas e nunca encorajaria alguém a usar ou dar drogas para pessoas que eu amo", e continuou: "Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras".

No final do de junho, a cantora lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria, intitulada como Sober. Na canção, ela pedia desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!