Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christina Perri encanta o Brasil; veja como foi a passagem da cantora pelo país

Shows tiveram clima de romance com o guitarrista Johnny 'Handsome' Hanson, homenagens ao Brasil e muita emoção

Kellen Rodrigues Publicado em 27/04/2015, às 09h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Christina Perri em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Christina Perri em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Christina Perri já sabia que os fãs brasileiros eram barulhentos e empolgados - chegou a tal conclusão pelas incontáveis mensagens que recebe do público nas redes sociais. Mas ela parecia a cada momento mais surpresa e extasiada com a recepção que recebeu por aqui. Nos seis dias em que se dividiu entre Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, a cantora norte-americana provou água de coco, arriscou o português e reforçou os rumores de romance com o músico Johnny Hanson, apelidado por ela de Johnny Handsome.

Veja o que rolou na passagem de Christina pelo Brasil!

Pontualmente às 21h Christina entrou no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, na sexta-feira, 24. Com seu figurino tradicional da turnê Head or Heart - short saia preto, blusinha branca, meia e sapatos cheios de brilho - e um adereço com a bandeira do Brasil no braço, ela abriu o show com Trust, para em seguida emendar Shot Me In The Heart. Christina arriscou passinhos de balé em uma empolgação quase adolescente. "Vocês são incríveis. Estou muito animada por estar aqui", disse, acrescentando um 'obrigada' em português. "Vocês estão se divertindo? Eu também", continuou.

A artista contou que há tempo desejava vir para o Brasil. "Eu falava 'a gente tem que ir para o Brasil'. Vocês são demais. Eu estou sempre conectada e recebo mensagens de vocês no Twitter, Instagram, Facebook em letras maiúsculas (risos) pedindo para eu vir. Vocês são barulhentos, pessoal! E aqui estou", disse.

Em um dos momentos mais esperados do show, Christina sentou no palco para cantar A Thousand Years, música tema da saga Crepúsculo, levando o público ao delírio. A plateia fez coro também na performance de Jars of Hearts, outro grande sucesso de sua carreira. Christina cobriu o piano com uma bandeira do Brasil durante a canção. Human, Distance e a nova The Words também estão entre as que mais empolgaram os fãs.

A cantora preparou ainda um momento de muito romantismo com Johnny Handsome, com quem fez vários duetos. Eles interpretaram juntos Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, e Christina apontou para o músico no trecho "eu me apaixono por vocês todos os dias" (veja no vídeo abaixo).

Após a apresentação ela usou o Twitter para mandar uma nova mensagem aos fãs. "São Paulo, nunca esquecerei essa noite. Te amo".

Apaixonada por pinguins, a cantora publicou fotos de fãs com bichinhos de pelúcia nos shows pelo país. Em uma delas, uma fã aparece com um cartaz com o nome Johnstina - uma mistura de Johnny e Christina - fazendo com que a hashtag com o nome do casal ficasse popular. A publicação foi interpretada como uma confirmação do romance (será que ela sabe o que signfica Johnstina?). Pelo visto, os fãs brasileiros já 'shipparam' o casal.

Christina e Johnny cantam Thinking Out Loud em São Paulo:

favorite penguin selfie of the night. what a magical brazilian tour!!! i'll never forget it! #headorhearttourbrazil

Uma foto publicada por christina perri (@christinaperri) em

Christina e Johnny brincam, mas não se beijam no palco:

Christina e sua equipe deixaram o Brasil após o show em Porto Alegre no sábado. Encerrada a turnê Head or Heart, ela se juntará em julho à turnê The Girls Night Out, Boys Can Come Too da cantora Colbie Caillat. Christina também anunciou participação na turnê de Ed Sheeran em setembro.

Veja alguns momentos da passagem de Christina Perri pelo Brasil!

#rio

Uma foto publicada por christina perri (@christinaperri) em

Christina e seus músicos fazem graça no Rio:

we couldn't help it either ???? #headorhearttourbrazil

Uma foto publicada por christina perri (@christinaperri) em

A tecladista Emily Grace mostra jantar da equipe com vista para o Rio:

Beautiful dinner in Rio last night, celebrating THREE family birthdays (including mine)!! ??

Uma foto publicada por Emily Grace (@emilygraceonkeys) em

Christina encerra sua turnê no Brasil:

that's a wrap on our year long #headorhearttour! thank you endlessly for your love and support!! ????????

Uma foto publicada por christina perri (@christinaperri) em

A cantora ouve música de Colbie Caillat em rádio brasileira:

my girl @colbiecaillat just came on the radio in brazil! i'm soooo excited for the summer! are you coming??? #colbieandchristina

Um vídeo publicado por christina perri (@christinaperri) em

A cantora conheceu seus familiares brasileiros: "Quando meu avô se mudou para os Estados Unidos vindo da Itália, o irmão dele veio para o Brasil. Essa noite eu encontrei minha linda família brasileira pela primeira vez. Muito mágico", disse.

Christina e sua equipe curtem um passeio noturno no Rio de Janeiro:

dancing in the moonlight

Uma foto publicada por christina perri (@christinaperri) em

A cantora escreveu em português no Instagram:

nervosa e animada #headorhearttourbrazil

Uma foto publicada por christina perri (@christinaperri) em

Veja mais vídeos do show de Christina Perri em São Paulo!

The Words:

A Thousand Years:

Jars of Hearts:

Human: