musica SUCESSO

Chitãozinho e Xororó inovam com tecnologia, e trazem banda virtual em sua live

A live Chitãozinho e Xororó acontece nesta sexta-feira, 22, e contará com telões e câmeras robôs

CARAS Digital Publicado sexta 22 maio, 2020

A live Chitãozinho e Xororó acontece nesta sexta-feira, 22, e contará com telões e câmeras robôs
Chitãozinho e Xororó inovam com tecnologia, e trazem banda virtual em sua live - Divulgação

Mesmo chegando aos 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó ainda encontram meios de surpreender. A dupla, preparou um verdadeiro espetáculo tecnológico para sua live desta sexta-feira, 22, às 20h. 

Eles investiram na tecnologia, e com telão em Led, câmeras robôs e iluminação reduzida, a dupla promete um show de qualidade, mas respeitando totalmente as normas de isolamento social.

Composto por oito músicos, a banda será apresentada virtualmente, por meio de um telão especial que dá a impressão real de que os músicos estão ao vivo no palco. Para respeitar o isolamento social e os protocolos da saúde, cada músico gravou individualmente no estúdio. 

Transmitir nesse telão em led interativo foi a ideia que nós tivemos para fugir do óbvio. Todos estão fazendo em formato playback, ou com alguns músicos ao redor, nós pensamos em fazer dessa forma para ficar diferente e para que o público tenha a sensação de que estão em um show de verdade, com todos os músicos”, contam Chitãozinho e Xororó.

A direção geral do projeto fica a cargo de Fábio Lopes: “Tudo foi feito tomando o máximo de cuidado possível e respeitando as normas dos órgão da saúde. Estamos usando uma quantidade reduzida de luz para ter o mínimo de pessoas no local, e usaremos também câmeras robôs”, explicou.

Confira a foto exclusiva:

Chitãozinho e Xororó inovam em live

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Último acesso: 27 Sep 2020 - 12:08:33 (352578).

TV CARAS