musica Grandes momentos!

Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó falam sobre parceria no show Clássico

Em entrevista, os cantores abriram o jogo sobre sua parceria e o carinho que recebem dos fãs

Deborah Kövesi Publicado terça 26 novembro, 2019

Em entrevista, os cantores abriram o jogo sobre sua parceria e o carinho que recebem dos fãs
Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó falam sobre parceria - Divulgação

A dupla BrunoMarrone se prepara para mais uma apresentação do show Clássico, dessa vez na cidade de São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro. Contando com a participação mais que especial de Chitãozinho & Xororó, o evento promete emocionar seus fãs com um repertório recheado de grandes sucessos das carreiras ilustres dos artistas. 

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, as duplas falaram sobre a parceria, aproveitando para refletir sobre suas trajetórias e o carinho que recebem dos fãs.

''Pra gente, dividir o palco e cantar com Chitãozinho e Xororó é mais que um prazer, é um sonho realizado. Acho que a gente consegue compartilhar essa energia boa entre amigos para quem está na plateia'', declarou Bruno, ao falar sobre a naturalidade do desenvolvimento desta linda parceria. ''É sempre um prazer estar ao lado de Bruno e Marrone. Aprendemos muito a cada show, e a leveza na forma como eles trabalham é uma inspiração para nós'', confirmou Chitãozinho.

Segundo os cantores, o projeto nasceu sem pretensão alguma. ''Em 2013 nós tivemos a honra de ser nomeados embaixadores da Festa do Peão de Barretos. Lá nos apresentamos pela primeira vez nesse formato do “Clássico” e foi ali que nasceu esse projeto. Desde então nós temos em conjunto essa turnê que, graças a Deus, faz o maior sucesso por onde passa'', contou Marrone. '' Todo esse projeto nasceu sem nenhuma pretensão e as coisas foram crescendo até se tornar de fato uma turnê'', revelou Bruno

Para os artistas, é sempre gratificante notar a recepção carinhosa dos fãs. ''É incrível como nosso público é cada vez mais carinhoso com a gente. A recepção é muito boa por onde passamos, ficamos muito felizes com isso'', declarou Chitãozinho. ''Temos orgulho do caminho que trilhamos e esperamos que seja assim por muitos e muitos anos. Somos muito gratos por todos que acompanham e apoiam nossa carreira'', completou Xororó. 

Marrone também ressaltou a importância do público na trajetória da dupla: ''O retorno é sempre muito compensador. Tudo o que a gente faz, cada música nova, cada projeto que a gente lança, tudo é feito com muito carinho, pensando na história que a gente tem com os nossos fãs. Esse ano estamos completando 33 anos de carreira. É muito tempo! Temos o privilégio de depois de toda essa estrada ver que o nosso público é formado por gente de todas as gerações. Isso é muito bom'', declarou. 

''É aquela história, todo artista que começa uma carreira, além de ser principalmente pelo amor ao que faz - a música -, tem também um desejo de fazer sucesso. Nós cantamos em muitos bares, inclusive o último álbum que lançamos esse ano chama “Studio Bar” exatamente para fazer referência à essa época. De lá para cá, já cantamos para 5 pessoas e para mais de 100 mil. No “Clássico” dividimos o palco com uma das duplas mais queridas e respeitadas da música brasileira, Chitãozinho e Xororó'', completando ele, reconhecendo a evolução da bela carreira construída pela dupla. 

''O Clássico por si só é um projeto muito especial, que vem de uma sintonia natural entre nós quatro'', descreveu Chitãozinho. ''Podemos garantir que clássicos não irão faltar. Estamos preparando um grande show para São Paulo, repleto de emoção, passando por várias épocas da música sertaneja e das carreiras das duas duplas'', acrescentou Xororó ao falar sobre a escolha do repertório deste lindo show. 

 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 18:44:36 (336164).

Leia também

TV CARAS