Música emoção

Carlinhos Brown e Lulu Santos homenageiam Mr. Catra no 'The Voice Brasil'

Carlinhos Brown e Mr. Catra
Carlinhos Brown e Mr. Catra Globo/Zé Paulo Cardeal e Raquel Cunha


Técnicos relembraram a participação do funkeiro na terceira temporada do reality musical

Nesta segunda-feira, 10, na última noite de Batalha dos Técnicos, além dos duelos entre os participantes, o The Voice Brasil também reservou um momento para homenagear Mr. Catra, que faleceu no último domingo, 9, em decorrência de um câncer no estômago.

Carlinhos Brown pediu uma salva de palmas para o cantor e disse: "Gostaria de me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, nosso Mr. Catra. Todo nosso carinho para esse cara, esse gênio, para esse revolucionário homem negro e das favelas brasileiras"

Mais Notícias

O funkeiro já havia participado do reality musical da TV Globo na terceira temporada. Na época, ele fez um dueto da música Michê (Chega de Longe) ao lado de Lulu Santos.

"Tive a oportunidade de trazê-lo para nosso palco e dividir com ele um número. Mr. Catra, o seu está garantido", afirmou o cantor.

LUTO

Mr. Catra entreteve o público durante muitos anos com suas músicas animadas e batidas envolventes, mas nos últimos tempos havia anunciado que estava lutando contra um câncer gástrico.

Infelizmente, o funkeiro não conseguiu vencer a doença e faleceu na tarde do último domingo, 9, enquanto ainda estava internado no hospital.

“A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, que respeitem o momento de tristeza da família", informou a assessoria de imprensa do cantor.

Catra enfrentou um tratamento severo, no qual precisou parar de fumar e aderir a uma dieta restrita para controlar o seu quadro clínico. O artista também estava tratando um caso de pancreatite e diabetes.

Para se dedicar aos cuidados médicos, ele havia se mudado para São Paulo e fazia sessões de quimioterapia uma vez por semana.

por CARAS Digital
Atualizado terça 11 setembro, 2018 (306630) | 23/08/2019 21:39:40

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ieda Wobeto celebra primeiro ano de relacionamento com namorado de 36 anos Ieda comemora 1 ano de namoro com advogado 36 anos mais novo
  2. 2 Gusttavo Lima mostra o filho de 2 anos cantando sua música
  3. 3 Após 6 anos afastada, Claudia Rodrigues retorna aos palcos
  4. 4 Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  5. 5 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  6. 6 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  7. 7 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  8. 8 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  9. 9 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão
  10. 10 Anitta ganha novo apelido após posts sobre Amazônia