Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Caram encanta time vip com sucessos de seu terceiro CD 'Será Bem Vindo Qualquer Sorriso'

Convidados aplaudem performance da nova estrela da MPB

CARAS Publicado em 29/11/2013, às 18h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Caram - Samuel Chaves/ S4 Photopress
Bruna Caram - Samuel Chaves/ S4 Photopress

Dona de uma voz doce e marcante, a paulista Bruna Caram (27) descobriu cedo a sua vocação para a música. Também pudera, já que a família toda da artista é do meio musical. “Minha avó materna, a cantora de rádio Maria Piedade, que fez o meu parto. Sou a única pessoa que conheço que nasceu nas mãos de uma cantora e não de um médico”, diz ela, esboçando um largo sorriso, sua marca registrada.

Para celebrar o sucesso do terceiro CD, Será Bem Vindo Qualquer Sorriso, ela fez um show intimista, no Citroën Experience Centre, na chique rua Oscar Freire, na capital paulista. “Temos feito várias possibilidades de shows. Esta oportunidade é ótima, gosto de estar cara a cara com as pessoas. Amo ter esse desafio de conquistar quem está ali. Eu tenho uma coisa também com o teatro. Interpretação eu acho que é o que puxa a plateia para você. Às vezes, as pessoas não conhecem alguma música, mas a maneira que você canta cria identificação com sentimento”, confessa ela, linda em vestido longo azul royal.

Na plateia vip, os atores Alessandra Maestrini (36), Leonardo Miggiorin (31), Mariana Hein (34) e Virginia Nowicki (46), a Miss Brasil 2013 Jakelyne de Oliveira (20), a jornalista do SBT Cynthia Benini (40), a Miss São Paulo Bruna Michels (24), a arquiteta Bya Barros (50), a cantora Roberta Miranda (57) e a apresentadora e chef radicada em Miami Isa Souza (38), aplaudiram a performance de Bruna, que cantou acompanhada do diretor musical e instrumentista Ivan Teixeira (35). “Adorei o show. É bom ver composições novas. Cantar é uma coisa de muita exposição de alma. É você ali expondo suas emoções”, observa Alessandra, também cantora, que acabou de encerrar a temporada do musical New York, New York. “Fiquei  emocionada com a apresentação da Bruna. A voz dela é doce e muito especial”, elogia Cynthia, uma das mais elegantes da noite.

“Sou absolutamente encantada pelas novas cantoras da MPB. Há muitas belas vozes no Brasil. Bruna é uma delas”, comenta Roberta Miranda, que acaba de completar 25 anos de carreira na música sertaneja.

No repertório escolhido especialmente para a ocasião, Eclipse Oculto e Sampa, ambas de Caetano Veloso (71), Flor do Medo, de Djavan (64), além do sucesso na voz de Bruna, Palavras do Coração. Para finalizar, ela colocou a plateia para dançar ao som de frevo.“Estou numa fase  de tirar os excessos e revelar completamente  a minha essência. Este meu mais recente trabalho é um espelho do que eu sou, tem um lado puro mesmo nas canções mais fervorosas. É meu disco mais elaborado e ao mesmo tempo o mais sereno, o que me faz mais segura e mais tranquila”,  ressalta a cantora, que no encerramento do evento recebeu o carinho da plateia e de uma fã em especial, a mãe, Lúcia Novaes (49), que ganhou beijinho da filha famosa. “É mais gostoso ainda cantar quando minha mãe está na plateia”, comenta Bruna.