musica Sucesso!

Billie Eilish vem ao Brasil para show em festival, diz jornal

Billie Eilish entra no line-up da edição brasileira do festival que acontecerá em 2020

CARAS Digital! Publicado quarta 31 julho, 2019

Billie Eilish entra no line-up da edição brasileira do festival que acontecerá em 2020
Billie Eilish acerta vinda ao Brasil para festival em 2020 - Foto/Destaque Bad Guy/Divulgação

Depois do Guns N’ Roses confirmar presença, chegou a vez do Lollapalooza Brasil ganhar mais uma atração. Dessa vez, Billie Eilish entra no line-up da edição brasileira de 2020 do festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Billie é uma das artistas mais solicitadas para vir ao Brasil, nas redes sociais, desde o sucesso de "Ocean Eyes", seu primeiro single, lançado quando ela tinha 13 anos. A música foi composta por seu irmão e parceiro musical Finneas O’Connell.

Essa é a primeira vez da cantora em solo brasileiro. Possuindo apenas 17 anos, Billie tem uma enorme legião de fãs. "When We All Fall Asleep Where Do Go?" é seu álbum de estreia - lançado em março passado, alcançou o primeiro lugar nas paradas de vários países. Antes, ela havia soltado alguns singles e o EP "don’t smile at me", em 2017.

O maior sucesso da carreira da cantora é “Bad Guy”, música que chegou ao segundo lugar na parada Billboard Hot 100.

A Billboard aposta que "When We All Fall Asleep Where Do We Go?" pode transformá-la na artista mais jovem a ganhar o Grammy de melhor álbum do ano. Se levar o prêmio, terá 18 anos. O recorde é de Taylor Swift, que em 2010, quando tinha 20 anos, ganhou por "Fearless". 

Atualmente, Billie Eilish está na estrada com sua turnê mundial, com datas marcadas até novembro de 2019. 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 17:45:49 (325015).