musica Forças!

Billie Eilish fala sobre saúde mental e faz alerta sobre depressão: “não te torna fraco pedir ajuda”

Billie é uma das poucas artistas que não tem medo de assumir quem é, e de falar sobre suas inseguranças

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

Billie é uma das poucas artistas que não tem medo de assumir quem é, e de falar sobre suas inseguranças
Billie Eilish fala sobre saúde mental e faz alerta aos fãs - Foto/Destaque Instagram

Billie Eilish é sem dúvidas uma das maiores artitas do cénario pop atualmente, a cantora explodiu mundo a fora com a estreia de seu primeiro álbum 'when we all fall asleep, where do we go?'. Billie é uma das poucas artistas que não tem medo de assumir quem é, e de falar sobre suas inseguranças, inclusive o seu álbum é baseado nos seus maiores medos e sonhos sombrios.

 A saúde mental de Billie está abalada e segura de si, resolveu se abrir em uma entrevista. Ela participou de uma campanha com a AdCouncil que pretende ajudar as pessoas a falarem sobre assuntos difíceis como a ansiedade e a depressão.

A voz de 'Bad Guy' contou em entrevista que está “tentando aprender” como lidar com as suas questões pessoais. “Não te torna fraco pedir ajuda. Não te torna fraco pedir a um amigo, ir a uma terapeuta. (Você) Não deve se sentir fraco por pedir ajuda a alguém.”, comentou.

Aproveitando a conversa, ela também falou sobre a importância de encontrar pessoas para conversar: “A principal coisa que eu estou tentando dizer é que você deve manter seus ouvidosabertos e você deve ouvir… isso pode realmente significar muito para alguém, porque você não sabe o que está acontecendo (em sua vida)”

Nas músicas de Billie, muitas vezes, é possível notar parte do seu sofrimento e perceber que ela já passou e ainda vive com estes problemas. “Eu estou apenas lidando com isso e estou tentando o meu melhor”, relatou.

Billie, de apenas 17 anos, revelou em um anúncio publicitário, que usa roupas grandes e largas porque assim "ninguém pode ter uma opinião se não souberem o que está por baixo", e deixa claro que nunca quer que o mundo saiba tudo sobre ela, se mantendo bem longe da superexposição com a qual outros artistas acabaram se acostumando.

Confira a entrevista clicando aqui.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:43:08 (323248).