Ex-integrante do 'Guns N' Roses' é internado após tentativa de suicídio, diz site

O ex-membro da banda, foi hospitalizado após dar uma facada em si mesmo

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

O ex-membro da banda, foi hospitalizado após dar uma facada em si mesmo
Ex-membro do Guns N' Roses é internado após tentar suicídio - Foto/Destaque Getty Images

O baterista Steven Adler, ex-membro da banda Guns N' Roses, foi hospitalizado na quinta-feira, 27, após dar uma facada em si mesmo. As informações são do site TMZ.

De acordo como portal de notícia, a polícia de Los Angeles, na Califórnia, recebeu uma chamada de socorro no início da noite. Na ligação, o contato foi revelado que um homem havia se ferido na casa do baterista. Ao chegar no local, os paramédicos e policiais, encontraram Adler com um corte no estômago.

Adler foi levado as pressas para o hospital e não corre risco de morte. De acordo com informações iniciais, ninguém é suspeito de ter esfaqueado o músico e o ferimento foi provocado por ele mesmo, por conta de uma tentativa de suicídio.

DEMISSÃO DO GUNS N' ROSES

No ano de 1989, os problemas causados pelo vício em drogas começaram a prejudicar os trabalhos do baterista com o Guns. Além de se meter em confusões fora da banda, polêmicas, Steven não conseguia mais participar dos ensaios e da pré-produção do álbum duplo 'Use Your Illusion', um dos maiores sucessos da banda de rock.

Seu último show como membro oficial do grupo foi no fatídico 7 de abril de 1990, no evento beneficente Farm Aid. Naquela noite, Steven entrou no palco tropeçando e foi um dos principais responsáveis pela performance completamente avacalhada da banda.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 13:10:59 (323035).

Leia também

TV CARAS