Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Perrengue

Barco de Eduardo Costa encalha no Pantanal: ''Está tudo bem''

Barco de Eduardo Costa encalha no Pantanal e cantor desabafa

CARAS Digital Publicado em 18/09/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h52

Barco de Eduardo Costa encalha no Pantanal: ''Está tudo bem'' - Reprodução/Instagram
Barco de Eduardo Costa encalha no Pantanal: ''Está tudo bem'' - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa viajou para o Pantanal para gravar o seu DVD e acabou passando por um verdadeiro perrengue chique.

O barco que estava acabou encalhando no local. Apesar disso, o artista garantiu para Leo Dias, do Metrópoles,que está tudo bem.

"Quando a gente chegou o barco já estava encalhado. Ele ficou no porto mesmo, no lugar que ele estava ancorado. Bateu um vento muito forte e o cara fez uma manobra de forma errada e aconteceu isso. Mas está tudo bem", disse.

"Os rios estão baixos pela época do ano e é normal acontecer isso aqui no Pantanal, assim como estas queimadas. Infelizmente esse ano se queimou mais do que veria. Mas vamos torcer para isso passar logo, se Deus quiser", completou o músico.

O cantor confessou que a ideia de gravar seu DVD no local surgiu para alertar o público sobre a preservação e o turismo correto na região. "[...] Quero mostrar para as pessoas este lado do Pantanal em que elas podem fazer a travessia em barcos de luxo, como se fossem hotéis e navios de luxo com navegação de padrão top".