musica Abriu o coração

Leonardo se pronuncia após suposto atrito com Eduardo Costa: ''Só desejo mais sucesso''

Através de um vídeo, o cantor sertanejo falou sobre a saída do artista da gravadora e revelou se teve alguma briga entre eles

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Através de um vídeo, o cantor sertanejo falou sobre a saída do artista da gravadora e revelou se teve alguma briga entre eles
Leonardo e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 03, para se pronunciar sobre um suposto atrito entre ele e Eduardo Costa

Os boatos de uma briga entre os artistas voltaram a circular na web após o sertanejo decidir deixar o escritório Talismã, encerrando assim uma parceria de anos. 

Para que essas falsas notícias parassem de ser comentadas na web, Leonardo decidiu fazer um vídeo e explicar que ele e Eduardo seguem amigos, mesmo ele deixando o escritório.

"Então gente, eu tô aqui para falar com você, que tem uns ‘buxixos’ aí dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa, brigaram…’, quero dizer pra vocês: a gente nunca discutiu em nada, a não ser sobre música. O que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria. E o cabaré, 300 shows do cabaré que fizemos, a gente nunca teve uma divergência", começou ele. 

Em seguida ele elogiou o cantor. "Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um cantor maravilhoso, é um grande cantor, que fala coisas que só ele tem coragem de falar? Sim! Mas eu quero dizer que, além de ser fã, eu sou muito grato, por tudo que ele proporcionou pra mim e pra toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que ele esteve conosco", afirmou o sertanejo.

Leonardo ainda desejou mais sucesso para Eduardo Costa. "Só desejo a ele que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora. Porque ele é um cantor que não precisa do escritório de ninguém, ele é um cara muito inteligente", acrescentou ele. 

Para finalizar o sertanejo agradeceu a parceria. "Eduardo Costa, olha, irmão, muito obrigado por tudo, do fundo do meu coração, sou muito grato…Sucesso cada vez mais e falar daqui, falar dali, até papagaio fala, aliás papagaio não fala, papagaio repete", brincou ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:12:13 (356200).