musica Chegou ao fim!

Eduardo Costa se pronuncia após rompimento com empresa de Leonardo: ''Sentimento de orgulho''

Através das redes sociais, o músico se pronunciou e emitiu um comunicado oficial sobre o assunto

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Através das redes sociais, o músico se pronunciou e emitiu um comunicado oficial sobre o assunto
Eduardo Costa fala sobre rompimento com empresa de Leonardo - Reprodução/Instagram

Após treze anos, chegou ao fim a parceira de Eduardo Costa com a empresa do sertanejo Leonardo, a Talismã Music!

O rompimento entre os músicos chegou ao fim após uma série de polêmicas que começou durante a live show Cabaré. Nas redes sociais, a Talismã soltou um comunicado oficial sobre o assunto e desejou boa sorte para Eduardo""Não temos dúvidas que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo esse o nosso mais profundo desejo", dizia. 

Horas depois, Eduardo também se pronunciou e soltou um comunicado sobre o rompimento: "Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade, informamos que, a partir desta data, damos como encerrada a parceira de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo", dizia uma parte do comunicado. 

À coluna do Leo Dias, no Metrópoles, o músico contou que o rompimento ocorreu por conta da pandemia e negou qualquer tipo de briga com Leonardo: “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.”

Confira o comunicado:

Eduardo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 00:40:12 (356078).