musica Polêmica!

Ariana Grande acredita que traficante de Mac Miller foi responsável pela sua morte, diz site

Ariana Grande quer que traficante Mac Miller seja punido por colaborar com a morte do rapper

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

Ariana Grande quer que traficante Mac Miller seja punido por colaborar com a morte do rapper
Ariana Grande e Mac Miller durante os bastidores da 'Dangerous Woman Tour', turnê mundial da cantora, em 2017 - Foto/Destaque Instagram

As notícias de que o suposto traficante de drogas de Mac Miller, Cameron James Pettit, causou um grande susto nos internautas. Após 1 ano desde o falecimento do cantor, o traficante será acusado de morte.

A atualização no caso forneceu algumas esperanças para a ex-namorada do rapper, Ariana Grande, que quer ver o acusado pagar por seu papel na morte acidental por overdose de drogas de Mac.

No último domingo, 8, o TMZ informou que fontes próximas a Ariana dizem que a cantora acha que Pettit deve enfrentar consequências mais estritas por tirar vantagem de alguém com um problema de dependência, o que era o caso de Miller. 

A estrela ainda afirma que qualquer pessoa que tenha um papel no fornecimento de drogas contaminadas a Mac deve ser legalmente responsabilizada por sua morte.

Na quarta-feira, 4, os promotores federais apresentaram acusações contra Cameron James, acusando-o de vender comprimidos de Oxycodone falsificados para Miller dois dias antes da morte do rapper em 7 de setembro de 2018, as drogas estariam adulteradas. Pettit pode enfrentar até 20 anos de prisão federal se for condenado por seu papel na morte de Miller.

As autoridades e pessoas próximas também acreditam que outros dois indivíduos venderam comprimidos para Mac Miller nos dias que antecederam sua morte.

Último acesso: 01 Jul 2020 - 21:30:15 (328343).