musica Montanha russa

Morte de Mac Miller impulsiona fim do noivado de Ariana Grande e Pete Davidson; Entenda a história

Cantora passou por um noivado, um término e uma despedida em menos de 6 meses

CARAS Digital Publicado segunda 15 outubro, 2018

Cantora passou por um noivado, um término e uma despedida em menos de 6 meses
Ariana e Pete - Reprodução / Instagram

Ariana Grande tem enfrentado uma montanha russa de sentimentos e acontecimentos em sua vida. 

Desde maio deste ano, a cantora passou por muitos momentos decisivos: um noivado, a morte de seu ex-namorado e o fim de seu relacionamento. 

Em maio deste ano, a estrela engatou um romance desenfreado com Pete Davidson. Duas semanas de namoro depois, eles resolveram noivar [o pedido inclusive incluiu um anel de quase R$ 400 mil] - e viveram um turbilhão de emoções até o aparente término neste domingo, 14. 

O TMZ aponta que a principal causa do término teria sido a morte de Mac Miller, ex-namorado da atriz e um de seus melhores amigos. Ele faleceu há cerca de um mês, e o impacto aparentemente foi bem forte para a garota.

Ela se afastou de suas redes sociais e aparições em público e, aparentemente, do noivo. Uma fonte próxima ao casal afirmou que os dois sentiam que "não era a hora certa para o relacionamento", embora tenham sido vistos juntos e trocando carícias no último sábado, 13. 

Na ocasião da morte do DJ, a cantora compartilhou uma declaração emocionante sobre ele. "Eu te adorei desde o dia que te conheci, quando eu tinha 19 anos, e sempre adorarei. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. E eu realmente não consigo me conformar", escreveu.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:16:07 (307961).

TV CARAS