Após morte de Mac Miller, Ariana Grande anuncia pausa na carreira e não comparece ao Emmy Awards

O rapper, que era ex-namorado da cantora, faleceu no último dia 07

terça 18 setembro, 2018
Ariana Grande
Ariana Grande Getty Images

Ariana Grande surpreendeu ao não comparecer ao Emmy Awards, uma das premiações mais importantes, na noite da última segunda-feira, 17. A jovem de 25 anos estava sendo aguardada juntamente com seu atual noivo, Pete Davidson.

A cantora, que perdeu Mac Miller, seu ex-namorado, há pouco mais de 10 dias, ainda anunciou uma pausa na carreira. Segundo um comunicado enviado a revista americana People pouco antes da premiação começar, ela tirará um tempo para se recuperar. "Ao contrário do que foi relatado, Ariana não estará presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não ir para estar com Ariana em Nova York. Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ele ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e tralhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão", comunicou a equipe.

Mais Notícias

Além de ter pedido seu ex-namorado, recentemente ela também viveu outro drama. No ano passado, um ataque terrorista matou 22 pessoas na saída de seu show na Arena Manchester, episódio que abalou muito a jovem.

Miller, que tinha 26 anos, morreu por uma suposta overdose. Um dia após sua morte, Grande usou seu Instagram para publicar uma foto dele em preto e branco. E há alguns dias, ela também compartilhou um vídeo em que os dois aparecem rindo juntos, e aproveitou para se declarar na legenda: "Eu te adorei desde que o dia em que te conheci quando tinha 19 anos, e sempre vou adorar. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo tirar minha cabeça disso. Nós conversamos sobre isso tantas vezes. Eu estou tão chateada, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de tudo. Me desculpe por não ter conseguido reparar ou tirar a sua dor. Eu realmente queria. Uma alma boa e doce com demônios que nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse."

 

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 18 setembro, 2018 (306963) | 18/11/2018 00:11:26

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thiago faz piada ao exibir print de Bruno Gagliasso
  2. 2 Rafael Cardoso ganha declaração no dia de seu aniversário
  3. 3 Claudia Leitte aproveita feriadão ao lado da família
  4. 4 Bruna Marquezine surge deslumbrante durante evento
  5. 5 Samantha Schmütz muda o visual e surge de cabelo curtinho
  6. 6 Luciana Gimenez faz disparos com arma e causa estrago
  7. 7 Isabella Santoni surge com o cabelo rosa
  8. 8 Susana Vieira quebra o silêncio sobre luta contra o câncer
  9. 9 William Bonner comemora 55 anos ao lado da família
  10. 10 Junior Lima cancela show às pressas para ser operado