musica EITA

Abalada emocionalmente, Ariana Grande chora ao vivo em show e preocupa fãs

Cantora demonstra abalo emocional durante show e não segura as lágrimas

CARAS Digital Publicado segunda 8 julho, 2019

Cantora demonstra abalo emocional durante show e não segura as lágrimas
Ariana Grande - Instagram/Reprodução

Ariana Grande mostrou que não está em sua melhor fase quando se trata de saúde mental.

A cantora chorou durante o show no último final de semana, e acabou desabafando sobre o ocorrido no Twitter, devido a preocupação dos fãs. "A turnê é uma loucura. A vida é uma loucura. Eu sou muito grata pelo mar de amor que eu tenho ao meu redor todos os dias e pelas pessoas que vêm a esses shows e nos dão cada pedaço de energia que têm", iniciou a mensagem, que acabou excluindo após alguns minutos.

A jovem de 26 anos continou o desbafo agradecendo por todas as coisas que aprecia em sua vida, e depois entrou no assunto sobre conciliar a vida pessoal com a carreira. "Não importa o quão difícil fique ou quantos sentimentos venham à tona que estão gritando dentro de mim para serem processados e entendidos durante um dia, eu estou rodeada de gratidão e prometo não desistir no que eu comecei".

Em turnê com o seu álbum "Thank U Next", a estrela pop também prometeu continuar com os shows, embora não esteja 100%. "Eu sinto tudo muito intensamente e me comprometi a fazer essa turnê durante um período na minha vida onde eu ainda estou processando muita coisa… então às vezes eu choro muito!".

Ano passado a cantora perdeu o seu ex-namorado Mac Miller, após o rapper ter uma overdose acidental. Durante sua apresentação em Pittsburgh, cidade natal de Miller, Ariane não conseguiu terminar de cantar uma música.

Vídeo da cantora tendo dificuldade de cantar o hit 'Thank U Next' 

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:21:02 (323644).