musica Tá rolando!

Após rumores de crise, Maiara e Fernando são flagrados em show

Maiara e Fernando surpreenderam os fãs e afastaram os rumores de uma possível crise

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Maiara e Fernando surpreenderam os fãs e afastaram os rumores de uma possível crise
Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando marcaram presença na Festa do Peão de Americana, no interior de São Paulo, na noite de domingo, 16, e afastaram os rumores de uma possível crise.

Durante o show do sertanejo com Fernando, a cantora surpreendeu o amado no palco e cantou "Medo Bobo", levando o público à loucura.

"Eu vim aqui hoje para curtir o show do meu namorado. Está tudo bem entre nós. O povo fala demais", disse Maiara em entrevista exclusiva ao "G1".

No último final de semana, Maiara desativou sua conta do Instagram e causou polêmica. A morena negou os rumores de um possível término e ressaltou: “Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo... Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse em entrevista para Leo Dias, do portal UOL.

Partindo em defesa da amada, Fernando Zor chegou a apoiar algumas palavras que uma fã deixou em uma publicação que criticava a atitude de Maiara.“Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas para ficar 1 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que, além de aceitar o jeito dela, admira pra caralho e curte junto. Então, fiquem aí criticando a mulher que tem coragem, mas fiquem sentadas para aguardar o macho bem bonitinhas”, dizia o comentário.

 

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 05:35:22 (322243).

TV CARAS