Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Companheiro!

Após polêmica, Fernando parte em defesa de Maiara nas redes sociais

Cantor resolveu se pronunciar sobre a companheira ter desativo seu perfil oficial

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h17

Cantora resolveu se afastar das redes sociais neste final de semana - Reprodução/Youtube
Cantora resolveu se afastar das redes sociais neste final de semana - Reprodução/Youtube

A manhã deste domingo, 16, começou bem conturbada para Maiara, da dupla com Maraisa. Após a estrela desativar seu perfil oficial no Instagram, começaram a surgir boatos nas redes sociais sobre uma possível separação entre ela e Fernando, mas, logo os rumores foram desmentidos pelo casal.

A fim de deixar o assunto esclarecido, a cantora contou ao Blog do Leo Dias o que teria feito com ela tomasse tal atitude. Incomodada com alguns comentários negativos por parte dos internautas, a beldade disse que não ficaria passando por situações constrangedoras por parte de usuários da plataforma.

“Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo... Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ela para o colunista.

Partindo em defesa da amada, Fernando Zor chegou a apoiar algumas palavras que uma fã deixou em uma publicação que criticava a atitude de Maiara. Ao falar que a usuária havia falado tudo e pedir pessoas com a mesma sensatez da internauta no mundo, o cantor chegou a republicar o texto em suas redes sociais.

“Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas para ficar 1 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que, além de aceitar o jeito dela, admira pra caralho e curte junto. Então, fiquem aí criticando a mulher que tem coragem, mas fiquem sentadas para aguardar o macho bem bonitinhas”, dizia o comentário.

Ainda na entrevista para Leo Dias, a celebridade contou que não está preparada para lidar com a opinião de pessoas desconhecidas sobre tudo que acontece em sua vida pessoal e profissional, por isso estaria se afastando.

“Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”, pontuou ela.

ANA FURTADO FAZ REVELAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CÂNCER (2019) ​