atualidades Tenso!

Fernando Zor é vítima de golpe na internet e esclarece confusão

Cantor, namorado de Maiara, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Cantor, namorado de Maiara, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica
Cantor usou de sua assessoria para se comunicar com os fãs - Reprodução/Instagram

Fernando Zor tomou um grande susto durante a noite desta quinta-feira, 13. Ao notar uma certa movimentação com seu nome, o astro resolveu apurar de perto o que estava causando isso. Logo se deparou com seu nome envolvido em uma grande polêmica, afinal, foi vítima de um golpe de estelionato.

Uma página na internet usou a força do nome de Fernando para enganar outras pessoas. Alguns usuários se passaram pelo artista e estavam vendendo reservas de casas para as férias em Campos do Jordão, em São Paulo, um dos destinos mais procurados pelos viajantes durante o inverno.

Com isso, algumas pessoas acabaram caindo no golpe, tendo em vista que os depósitos eram feitos em uma conta, em um banco digital, sem maiores detalhes e informações. Por meio de um comunicado oficial de sua assessoria de imprensa, o sertanejo divulgou um comunicado oficial.

Segundo a nota, a polícia já teria sido acionada e em breve começaria a investigação do caso. Em parte do texto é ressaltado a ideia de que o astro do universo fonográfico não possui nenhuma casa em seu nome e, muito menos, para aluguel.

"Fernando esclarece que não tem nenhuma casa em seu nome disponível para aluguel, em nenhuma cidade do país”, dizia a nota oficial.

 

ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOC​Ê 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:54:52 (321998).

Leia também

TV CARAS