CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo!

Wanessa Camargo relembra depressão e preconceito e emociona

Após passar um tempo afastada dos holofotes por conta da depressão, Wanessa Camargo volta à mídia e desabafa

CARAS Digital Publicado em 05/11/2019, às 09h16 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa abre o coração sobre sua batalha contra a depressão - Thiago Duran/ AgNews
Wanessa abre o coração sobre sua batalha contra a depressão - Thiago Duran/ AgNews

Wanessa aproveitou a folga do marido, Marcus Buaiz, e os filhos, José Francisco e João Marcus para tirar uns dias de descanso nos famosos parques de diversão de Orlando, nos Estados Unidos.

A artista passou por um longo processo de autoconhecimento com a ajuda de terapia. Durante entrevista para o portal UOL, Wanessa abriu o coração sobre sua batalha contra a depressão e deixa claro que a doença não foi motivada por nenhum problema específico ou dificuldade.

" Foi uma fase triste que eu tive, que não tem nada a ver com uma vida que tenha algum problema de fato. As pessoas têm muito preconceito com quem, aparentemente, tem tudo, mas não está feliz. Conheço gente que tem tudo e está muito infeliz", afirmou.

A cantora também revelou que sua doença a ajudou no processo de composição de várias de suas músicas de seu novo EP. 

A gata reconhece que foram vários os fatores que a ajudaram em sua recuperação. Além da depressão, ela sua família e amigos foram essenciais durante seu tratamento. "Cada pessoa tem uma forma diferente de se curar. No meu caso, foi um trabalho de autoconhecimento na terapia, minha família sempre presente e uma rede de amigos, que me deram a mão quando mais precisei. Até fiquei com a voz embargada agora ao lembrar que já teve um momento bem triste que vim para cá (Disney) com uma amiga e fiquei 10 dias aqui para me alegrar nesse lugar mágico". 

Orlando é considerado um refúgio para a cantora, já que foi o destino de sua primeira viagem internacional em 1991. Segundo a artista, ela já perdeu as contas de quantas vezes esteve na Flórida para visitar os parques.