musica EXCLUSIVO

Em meio a polêmica, Wanessa Camargo revela como lida com a vida pessoal exposta

Cantora desabafou sobre críticas dos haters ao seu trabalho e as brigas de família

Ana Beatriz Gonçalves Publicado terça 24 setembro, 2019

Cantora desabafou sobre críticas dos haters ao seu trabalho e as brigas de família
Wanessa Camargo - Manuela Scarpa/Brazil News

Wanessa Camargo está de volta com o seu novo single Vou Lembrar, lançado na última sexta-feira, 20.

Antes mesmo de divulgar a novidade para o público, a cantora conversou com exclusividade com a CARAS para falar sobre o atual momento da carreira, e também não deixou de comentar sobre a sua vida pessoal, bastante conturbada com os últimos desdobramentos dos pais divorciados, Zilu e Zezé di Camargo.

Ao ser questionada como lida com os haters e palpiteiros de plantão na web, a artista mostrou que está bastante tranquila e não dá muito ibope para comentários negativos sobre sua intimidade. "Eu procuro me resguardar quando acho que não tem muito a ver, não tem importância. Eu tenho sempre na minha cabeça que o mais importante é que entender que quem importa na minha vida pública, é a minha arte e não eu.", declarou.

Bastante discreta em relação à família, Wanessa comentou: "Me preocupa mais o que as minhas amigas, minha irmã, meu marido, meu pai e minha mãe, pensam... Eu não posso falhar com eles". Embora esteja bem resolvida, a famosa disse que nem sempre foi assim: "Graças a Deus eu tenho ficado cada vez mais leve com isso."

"As pessoas que julgam ou não, fazem parte do jogo, do teatrinho. E todos nós estamos sujeitos a isso. (...) Eu levo de boa, mas não é legal. Ficar vendo os outros falando da sua vida, criticando, julgando... mas tem que ver isso como 'ah passou'", concluiu o discurso.

BRIGA FAMILIAR

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi estão travando mais uma guerra na Justiça envolvendo a revisão do acordo de divórcio entre o ex-casal. Isso porque a ex-esposa do sertanejo teria aberto um pedido pedindo a anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa endividada.

Após a notícia vir à público, os três filhos do casal, WanessaCamilla e Igor decidiram se pronunciar e defender o pai das acusações, negando qualquer irregularidade no processo de divórcio. Em um comunicado ao blog do Leo Dias, ele dispararam:

"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo".

Confira a entrevista na íntegra AQUI

Último acesso: 22 Oct 2020 - 18:53:41 (329825).

TV CARAS