musica Live show!

Após live do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto faz agradecimento: ''Foi sensacional''

Capital Inicial se apresentou no último domingo, às 20h

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Capital Inicial se apresentou no último domingo, às 20h
Dinho Ouro Preto comenta live do Capital Inicial - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 03, a banda de rock brasileira Capital Inicial se reuniu para uma super live no Youtube. Além da transmissão na internet, as primeiras duas horas foram transmitidas no Multishow. 

Um dia após o show virtual, o vocalista da banda usou as suas redes sociais para agradecer a presença de todos. Além disso, ele aproveitou para elogiar a apresentação. 

"Obrigado amigos, ontem foi sensacional. vcs não imaginam o prazer que foi poder tocar pra vocês de novo", escreveu ele na legenda da publicação. Em seguida, ele mandou ótimas vibrações aos seguidores: "boas vibes pra vocês. paz d saúde pra todos nós..", encerrou. 

Nos últimos dias, Dinho participou do programa 'É De Casa' e falou sobre a sua recuperação após contrair o covid-19. "Fiquei exaurido, exausto. No nono dia disso, quando eu achava que tinha vencido a doença, eu tive uma piora. O problema é que você não consegue respirar'', revelou o cantor, que acabou contraindo a doença ao ter contato com suas filhas que vivem em Nova York.

Confira: 

Dinho

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:33:05 (350637).

Leia também