musica Apoio!

Aos prantos, Maiara é defendida por Marília Mendonça após fim de namoro

Marília Mendonça apoia Maiara após ver o desespero da cantora

CARAS Digital Publicado domingo 19 julho, 2020

Marília Mendonça apoia Maiara após ver o desespero da cantora
Sertaneja defende a colega de ataques virtuais - Divulgação/Instagram

A cantora Marília Mendonça decidiu se pronunciar publicamente após ver o desespero da amiga Maiara que terminou recentemente o seu namoro com Fernando Zor.

A irmã de Maraisa apareceu chorando em um live ocorrida neste domingo, 19, e desabafando após ser vítima de uma série de ataques virtuais sendo muitos deles, vindos de outras mulheres.

"O que custa guardar a m**** da sua opinião para você? Dói? A falta de empatia das pessoas está passando dos limites", questionou a rainha da sofrência que perdeu a paciência dela no Twitter.

"Eu vejo as mulheres atacando muito. Isso é muito triste porque eu mesma como mulher que fiz sucesso no meio dominado por homens, que existe machismo, o trem já melhorou bastante, mas eu fico triste que outras mulheres ficam atacando. Tem que abraçar mais", falou Maiara.

"Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Machuca, viu?!", desabafou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Mar 2021 - 05:59:18 (357669).

Leia também

TV CARAS