Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta se emociona ao agradecer ajuda de J Balvin: “Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperanças”

No aniversário do colombiano, cantora afirmou que ele é a melhor pessoa que ela já conheceu

CARAS Digital Publicado em 07/05/2018, às 15h13 - Atualizado às 15h29

Anitta e J Balvin - Divulgação
Anitta e J Balvin - Divulgação

J Balvin completou 33 anos nesta segunda-feira, 7, e ganhou um parabéns especial de sua grande amiga brasileira, Anitta.

Sempre muito grata pela ajuda que o colombiano deu a ela em sua carreira em espanhol, a cantora o homenageou e disse que ele é a melhor pessoa do mundo.

“Hoje é dia dele! Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço a minha mãe pra te incluir na orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra. Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperança nenhuma.... Eu serei eternamente grata. Te amo. Feliz aniversário. Que Deus hoje te dê um presente do tamanho do seu coração. Não conseguiria chegar a tempo pra celebrar com você, mas te mando todas as melhores energias do mundo”.

O astro é parceiro de Anitta em dois sucesso recentes dela que ganharam as paradas musicais do mundo inteiro: Downtown e Machika.

#HappyBday @jbalvin  Hoje é dia dele! Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço a minha mãe pra te incluir na orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra. Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperança nenhuma.... Eu serei eternamente grata. Te amo. Feliz aniversário. Que Deus hoje te dê um presente do tamanho do seu coração. Não conseguiria chegar a tempo pra celebrar com você, mas te mando todas as melhores energias do mundo.

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

_____________________________________________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães